Arquivos:

Policial » Tenente Laurentino

VÍDEO: Helicóptero da PM sobrevoa Serra de Santana na busca do bando que arrombou agência nesta madrugada

A Cidade de Tenente Laurentino foi palco do terror de quadrilhas de assalto a Banco. Desta vez, um grupo de cerca de dez homens, fortemente armados, invadiu a Cidade e explodiu a Agência do Bradesco local. O bando estava em dois veículos, aparentemente duas Pick-ups Fiat Strada.

De acordo com informações, ainda não confirmadas, os bandidos invadiram uma casa, fizeram uma família refém, levando-a para a frente do prédio da Polícia Militar, no intuito de impedir qualquer reação dos Policiais. Muitos tiros foram disparados contra o prédio, atingindo portas e parede. Apesar de tudo, a família teria sido liberada sem maiores danos físicos.

Câmeras de um estabelecimento vizinho à Agência registrou a ação do bando, que se deu por por volta de 01h30 min. desta quarta-feira, 29 de março. A Polícia está em diligências, na tentativa de prender a quadrilha.

Blog de São Vicente
Policial » Tenente Laurentino

NOVO GANGAÇO: Bando fortemente armado metralha delegacia e explode agência bancária em Tenente Laurentino

Armas de grosso calibre foram usadas na ação

Virou rotina em todo o Rio Grande do Norte. Na madrugada de hoje a cidade escolhida pelos bandidos foi a pacata Tenente Laurentino Cruz. Lá, por volta das 1:30 da madrugada, um bando fortemente armado invadiu a cidade, metralhou o destacamento policial e explodiu uma agência bancária do Bradesco.

Imagens de uma loja mostram parte da ação criminosa. A agência ficou destruída. Não foi divulgado o valor roubado pelos bandidos.

Ninguém ficou ferido, e nenhum bandido foi preso.

A quadrilha usou dois veículos pickup’s para invadir a cidade.

Política » Rio Grande do Norte » Tenente Laurentino

DANDO EXEMPLO: Em Tenente Laurentino gari se elege vereador e continua trabalhando em sua profissão de origem

Atuando como gari, Ricardo continua recolhendo o lixo da cidade todos os dias

No último pleito municipal realizado em 2016 aconteceu um fato atípico na cidade de Tenente Laurentino Cruz/RN, onde na oportunidade um gari conseguiu a proeza de se eleger ao cargo de vereador.

O fato aconteceu com o funcionário público Ricardo Morais, o qual exerce a função de gari há 10 anos no município. Incentivado por boa parte da família e pelos amigos mais próximos, o mesmo decidiu colocar seu nome na disputa por uma vaga ao legislativo local.

Com humildade e muito trabalho prestado à população do município, Ricardo conseguiu uma expressiva votação, mais precisamente 220 votos ficando na 6ª colocação entre os nove vereadores eleitos.

O mais interessante é que mesmo sendo eleito, o agora vereador, não deixou sua profissão de origem e continua trabalhando como gari. “Não é porque me elegi vereador que vou me afastar de minha função, uma profissão digna e muito importante mesmo sendo muitas vezes “invisível”, ao contrário de muitos que quando são eleitos pedem logo afastamento. Eu acredito que servirei melhor ao povo da minha cidade tendo esse contato direto, pois todo dia estou na rua trabalhando e ouvindo os anseios da população e assim tenho como cobrar e falar por aqueles mais necessitados”, disse Ricardo.

O trabalho suado faz parte de sua rotina diária em Tenente Laurentino Cruz

O gari foi diplomado vereador em 13 de dezembro de 2016

Blog Tenente Laurentino Agora
Política » Tenente Laurentino

No seridó, ex-prefeito não entrega chave da prefeitura

Em Tenente Laurentino Cruz os servidores ficaram no meio da rua no primeiro dia de expediente. É que ex-prefeito Titico Araújo não entregou as chaves do prédio onde atualmente funciona a sede Poder Executivo Municipal.

Depois de muita insistência por parte da prefeita eleita Sueleide Araújo para adentrar no interior do prédio, um emissário chegou com as chaves.

Robson Pires
Tenente Laurentino

TENENTE LAURENTINO: Concursados emitem nota e destacam a ausência de interesse da gestão em resolver a situação

Os concursados pedem providências com urgência

Os concursados pedem providências com urgência

Concursados através do Edital n° 001/2014 no município de Tenente Laurentino Cruz emitiram uma nota a população relatando os últimos acontecimentos sobre o certame, que passa por processo junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN):

ENCONTRO COM A FRUSTAÇÃO
“Há alguns meses, temos vivido um contexto de profunda frustração, insegurança e decepção por parte dos concursados que assumiram seus cargos no último concurso Edital n° 001/2014 na cidade de Tenente Laurentino Cruz, chegando ao estopim com uma série de acontecimentos desagradáveis, dentre eles a possibilidade de nulidade do mesmo. Toda essa conjuntura pode ser explicada por vários fatores, pois contra fatos não existem argumentos e nem possibilidades de inverdades infundadas. Dentre esses podemos citar: A falta de transparência da gestão, que inclui a omissão de informações, andamentos e esclarecimentos no tocante ao descumprimento de responsabilidades fiscais, documentais e declarativas para com o TCE (Tribunal de Contas do Estado), o descaso junto a ausência de interesse em resolver a situação e a incompetência dos que estão envolvidos nos trâmites do concurso supracitado.

Diante disso, o sentimento é de impotência e revolta, na medida em que observa-se vários pais de família que dependem dessa estabilidade para sobreviver e de tantas pessoas que por meritocracia, esforço e dedicação passaram nesse concurso. É triste perceber que muitos, na realidade se sentem felizes com o seu possível cancelamento, e outros tantos que detém na mão o poder de resolver fazem vista grossa a um assunto tão sério que inclusive prejudica-os, isto é, todos sairão prejudicados se isso acontecer.

Portanto, a única coisa que podemos fazer, já que essa não foi e nem nunca será uma responsabilidade nossa, mas que, primeiramente, pela humanidade e em segundo, porque se trata dos nossos direitos enquanto servidores públicos, é que estamos nos movendo para que esse assunto torne-se de domínio público e possamos manifestar nosso desejo de que esse problema se resolva o mais rápido possível. Contudo, mais do que qualquer outra coisa, esse texto é um desabafo que deixa claro o quanto temos que evoluir em termos de educação, ética, moral, respeito e interpessoalidade. Porém, devemos ter “esperança”, como bem frisou Cortella, não a esperança do verbo esperar, mas a do verbo esperançar que significa ir atrás, ir buscar, não desistir.

Queremos esclarecimento!
Queremos solução!
Contra o desinteresse!
Contra a incompetência!
Por mais informações!”

“Concursados” TLC-001/2014
Lagoa Nova » Política » Tenente Laurentino

HOJE: Prefeitos eleitos das cidades serranas de Lagoa Nova e Tenente Laurentino comemoram a festa da vitória

Lagoa Nova
O prefeito eleito de Lagoa Nova, Luciano Santos (PMDB), realiza hoje (15) a festa da vitória.

O evento também comemora uma conquista histórica para o município, na qual a população elegeu pela primeira vez como prefeito um ex-vereador e que fez uma campanha limpa, bonita e envolvendo a população lagoanovense que desejava uma política mais justa, democrática e verdadeira. Luciano e seu vice Iranildo obtiveram 53,97% dos votos válidos.

A festa, que será realizada em praça pública a partir das 21h, contará com os shows da banda local Forrozão TQC, de Raynel Guedes & Só o Mii, e do sanfoneiro Robson Carneiro & Forró de Autoridade. O Trio Du Rei também estará presente para abrilhantar ainda mais o evento.

Tenente Laurentino
Também no município serrano de Tenente Laurentino a festa da vitória será comemorada hoje (15). Lá, numa disputa acirradíssima, Sueleide e seu vice Paulo (PSDB) se elegeram apor apenas 10 votos de maioria.

O evento será realizado na casa de show Villa Prime, a partir das 23h, e contará com os shows de Arrocha Nó, Brilhantes do Forró, e Raynel Guedes & Só o Mii. Os portões serão abertos a toda população.

Saúde » Tenente Laurentino

ESPAÇO SAÚDE: Tenente Laurentino ganha moderna clínica com serviços médicos, odontológicos, análises laboratoriais e fisioterapia

Fisioterapeuta Cheylla Medeiros e o Bioquímico Dr. Thiago Souza, irmãos proprietários do Espaço Saúde

Fisioterapeuta Cheylla Medeiros e o Bioquímico Dr. Thiago Souza, irmãos proprietários do Espaço Saúde

A manhã do dia 12 de outubro em Tenente Laurentino esteve marcada pela inauguração do “Espaço Saúde”, uma das mais modernas e bem estruturadas clínicas de toda a região Seridó.

O espaço, que conta com profissionais das áreas médica, odontológica, fisioterapia, pilates, dermato-funcional, nutricionista e psicólogo, ambos de atuação reconhecida, disponibizará ainda de serviços de análises clínicas – exames de hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia, hormônios, teste do pezinho, toxicologia para CNH, DNA e microbiologia.

A Clínica “Espaço Saúde”, empreendimento do Bioquímico Dr. Thiago Souza e da Fisioterapeuta Cheylla Medeiros, fora construído de um grande sonho dos irmãos laurentinenses. Eles se profissionalizaram na área da saúde e sempre almejaram trazer à sua terra natal um ambiente que melhor acolhesse as demandas da população local, mas que também abrangesse pessoas de outras regiões.

Amigos, familiares e convidados da circunvizinhança prestigiaram a inauguração da Clínica, momento este que contou ainda com a especial benção do Padre Marquinhos, clérigo do município de Tenente Laurentino.

Para informações sobre consultas e exames, a Clínica “Espaço Saúde” fica localizada na Rua Salustiano Lourenço, nº 51, ou você pode entrar em contato através do (84) 99813-1312 ou (84) 99649-3315.

Do Blog: Parabenizamos aos empreendedores e demais profissionais, que juntos acreditam no potencial de Tenente Laurentino e buscaram realizar novos investimentos na saúde para os laurentinenses, mas também para a toda a região, pois que ambos serão grandemente beneficiados pelo leque de opções que a Clínica “Espaço Saúde” estará disponibilizando aliando conforto, qualidade e muito profissionalismo.

Clínica fica localizada na Rua Salustiano Lourenço, nº 51 - Tenente Laurentino/RN

Clínica fica localizada na Rua Salustiano Lourenço, nº 51 – Tenente Laurentino/RN


CLIQUE E CONFIRA TODA COBERTURA 

Tenente Laurentino

TENENTE LAURENTINO: Festa da vitória de Sueleide e Paulo Móveis será realizada no próximo sábado (15)

O evento promete lotar o Vila Prime

O evento promete lotar o Vila Prime

Com os shows de Raynnel Guedes, Brilhantes do Forró e Arrocha’Nó, a prefeita e vice-prefeito eleitos em Tenente Laurentino Cruz comemorarão junto aos lauretinenses a festa da vitória.

O evento acontecerá na Villa Prime Casa Show, a partir das 22 horas, e terá os portões abertos para toda a população.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!