Natal » Temporal

Chuvas desde a madrugada provocam alagamentos em Natal

A terça-feira (10) começou com chuva e alagamentos em Natal. Chove desde a madrugada e os reflexos aparecem quando o dia amanhece. Na Avenida Moema Tinôco, uma das mais movimentadas e de acesso a diversos bairros da Zona Norte da capital, vários pontos de alagamentos foram registrados. Próximo ao cemitério o acesso estava complicado. De acordo com os moradores do local, esses alagamentos são recorrentes, mesmo com as obras de duplicação.

Em outro ponto da Avenida a pista foi tomada por areia e os veículos passaram a usar apenas uma das faixas da via. Além disso, a falta de abrigo nas paradas de ônibus causou transtornos aos passageiros do transporte público.

Com a chuva o trânsito também ficou complicado na Avenida Felizardo Moura, na Zona Oeste de Natal, a principal via de acesso entre a Zona Norte e a Avenida Bernardo Vieira para quem transita pela Ponte de Igapó.

De acordo o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, João Paulo Mendes Sales, responsável pela Defesa Civil de Natal, não foi registrada nenhuma ocorrência grave registrada em função das chuvas na capital até às o início da manhã desta terça.

Fonte: OP9


Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!