Arquivos:

Judiciário » Televisão

Galã global Caio Castro é condenado a indenizar fotógrafo em caso de agressão

Caio Castro foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização para o fotógrafo André Ligeiro. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (24), referente ao caso de agressão que aconteceu em 2016.

Se você não lembra, no final daquele ano o ator estava em Trancoso, na Bahia, para o Réveillon, e pediu para que não fossem feitas fotos. André decidiu fazer o clique mesmo assim e acabou recebendo uma cabeçada de Caio, o que lhe rendeu um corte no supercilio e três pontos para a recuperação.

A agressão foi confirmada por outro fotógrafo, Ali Karakas, que fez um registro dos ferimentos de André após o ocorrido.

“A condenação de Caio Castro, diante dos inúmeros elementos de prova, já era aguardada. O reconhecimento do ato ilícito foi a primeira vitória. Vamos recorrer visando a majoração do valor fixado. A nosso ver, a quantia arbitrada não observa a gravidade da lesão e a capacidade econômica das partes, daí porque não cumpre a finalidade punitiva”, disseram os advogados de André, José Diogo Bastos Neto e Henrique Ventureli, em nota liberada para Marie Claire.

Em nota via assessoria de imprensa, Caio Castro informou que o processo corre em segredo de justiça e não irá se pronunciar sobre o assunto. “A assessoria do ator Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça por isso respeitando uma decisão judicial não iremos nos pronunciar sobre o caso e os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei.”

André Ligeiro após a agressão de Caio Castro (Foto: Ali Karakas)

Globo, via Marie Claire
Televisão

CASO DE POLÍCIA: Após denúncias, com presença de delegada, Vanderson deixa o Big Brother Brasil 2019

Vanderson, do “Big Brother Brasil” 19, foi eliminado do programa nesta quarta-feira, 23. A delegada Rita Salim, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve nesta manhã nos Estúdios Globo, e intimou o participante a prestar depoimento. Ele é investigado por causa de acusações de estupro, agressão física e importunação ao pudor.

Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na Deam de Rio Branco, no Acre. Na última quinta-feira, 17, a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse, em entrevista ao jornal Extra, que solicitou à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.

Segundo a Globo, ele não será substituído no jogo e o reality seguirá com 15 participantes.

O Globo
Televisão

BBB19: Globo decide eliminar participante a três dias da estreia; não haverá substituto

A Globo decidiu desclassificar o gaúcho Fábio, atleta de MMA de 27 anos, três dias antes da estreia do BBB19, segundo informações do UOL.

A emissora informou que “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

Fábio, no entanto, não será substituído e o programa estreia nesta terça (15) com 17 participantes.

Segundo o UOL, ainda não há informações sobre os tais “fatos inadequados”, mas a Globo já retirou o perfil de Fábio do site oficial do BBB19. Ele ainda não se pronunciou sobre a expulsão.

Notícias ao Minuto
Televisão

Natalense, Isabella Cecchi, é confirmada no BBB19

Pazzesco! Esta é a palavra em italiano que Isabella, de 24 anos, mais gosta de pronunciar e quer dizer “espetacular”. E é assim que ela se sentiu ao receber a notícia que está no BBB19 depois de um ano cheio de revés em sua vida.

“O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, diz a natalense.

Filha de pai italiano e mãe brasileira, a universitária tem dupla nacionalidade e morou até os sete anos na Itália. Contudo, após a separação dos pais, voltou a viver na capital do Rio Grande do Norte com a mãe, Magda, e a irmã por parte de mãe, Pamela. Sem nunca se afastar da família paterna, ela, ainda hoje, visita os parentes em Milão pelo menos uma vez ao ano.

A perda do pai, Gianfranco, há cinco anos, transformou a vida de Isabella.

“Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explica de forma enfática.

Com essa força, ano passado ela também acompanhou e deu todo apoio a mãe em um tratamento contra um câncer, enquanto se dedicava intensamente aos estudos para passar em Medicina. E as duas conquistas vieram!

Cursando o 5º período de Odontologia, ela decidiu trancar o curso para perseguir o sonho de se tornar médica, como a mãe e a irmã. Além de cumprir uma profecia do pai:

“A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica’. Essa frase sempre me motivou”, disse.

Por tudo o que tem vivido até aqui, ela agora só quer agradecer – e se jogar em tudo o que está por vir. “Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bella está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades”, avisa a irmã da ragazza.

GShow
Televisão

Com baixa audiência e troca de apresentadores, Vídeo Show chega ao fim após 35 anos na Globo

Após um ano turbulento, com diversas mudanças e seguidas quedas de audiência, o Vídeo Show chega ao fim após 35 anos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (8) pela Globo, que passará a transmitir a Sessão da Tarde mais cedo, a partir das 14h.

No ar desde 1983, o programa passou por diversas reformulações e teve como Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães na apresentação. A saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado, levou a uma acentuada queda da audiência, fazendo com que o programa fosse o que mais acumulou derrotas para a Record em 2018.

Segundo a coluna Telepadi, na comparação dos 29 primeiros dias sem Otaviano e os 29 dias com a participação dele, o Vídeo Show perdeu 27 vezes para o quadro A Hora da Venenosa, durante o Balanço Geral, da Record.

No último semestre, passaram pelo Vídeo Show as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, o influenciador digital Matheus Mazzafera e o humorista Maurício Meirelles, mas a audiência não mostrou sinal de recuperação. Atualmente, estão no comando do vespertino Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

A última exibição do Vídeo Show acontecerá na sexta-feira (11).

F5 – Folha de São Paulo
Televisão

Filho do ator Grande Otelo se torna morador de rua no Rio de Janeiro

A semelhança física entre ele e o pai Grande Otelo impressiona

Filho do ator Grande Otelo, que morreu em 1993, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata se tornou morador de rua, no Rio de Janeiro.

Grande Oltelo Filho, como é conhecido, fica próximo ao Hotel Serrador, no centro da cidade. Há um tempo, ele chegou a morar em um carro, na região de Copacabana.

O pai famoso do veterano, vale lembrar, esteve em inúmeras produções cinematográficas e na TV. Seu último papel em novelas foi em “Renascer” (1993).

Policial » Televisão » Trânsito

MAIS UMA: Fábio Assunção provoca acidente ao dirigir bêbado e é preso em São Paulo

Ator Fábio Assunção no 78º Distrito Policial, em São Paulo, após se envolver em acidente de trânsito (Foto: David Irikura/TV Globo)

No ar em “Onde Nascem os Fortes”, o ator Fábio Assunção foi preso por dirigir bêbado, em São Paulo. Segundo informações do G1, o global foi levado para o 78º Distrito Policial, nos Jardins, na manhã desta quinta-feira (3) após bater em três carros e se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ninguém ficou ferido.

Esta não é a primeira vez que o fato acontece com ele. Em junho de 2017, Fábio foi detido no município de Arcoverde, em Pernambuco, por desacato.

Luto » Televisão

HUMOR DE LUTO: Agildo Ribeiro morre aos 86 anos com problemas cardíacos

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos, no Leblon, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (28). Agildo sofria de problemas cardíacos.

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho nasceu no Rio de Janeiro em 26 de abril de 1932. Conhecido também como “capitão do riso”, o ator iniciou a carreira no rádio, mas seu reconhecimento foi após seus trabalhos cômicos na televisão. “Virou hábito: eu abro a boca e todo mundo ri. Eu nasci para ser artista”, declarou o ator em entrevista.

O ator tem dezenas de trabalhos no teatro, cinema e TV. Agildo foi o primeiro ator a interpretar João Grilo, personagem central da peça “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna.

Entre os destaques na TV estão os trabalhos em “O Planeta dos Homens” (1976), seu programa próprio, chamado de “Estúdio A… Gildo” (1982), “Escolinha do Professor Raimundo” (1999) e “Zorra Total” (1999). O último trabalho do ator foi no humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”.

Já no cinema, seus trabalhos mais recentes foram em “Casa da Mãe Joana” (2008) e “O homem do ano” (2003).

Agildinho, como era conhecido na infância, se inspirava na realidade para fazer graça desde criança. “Eu sou muito observador, tenho um ouvido incrível. Tenho mania de imitar os outros e a imitação é o caminho inicial para fazer um tipo”, dizia Agildo.

Em março de 2018, o ator foi homenageado no Prêmio do Humor, evento idealizado e apresentado por Fábio Porchat.

Em 2012, Agildo Ribeiro descobriu que tinha um filho, na época, com 47 anos. Marcelo Galvão é de uma relação de Agildo em 1965. Em um encontro com o rapaz durante o programa “Fantástico”, em 2013, o ator descobriu também que era avô de uma menina.

Ao longo da vida, o ator teve diversos casamentos, incluindo com as atrizes Marília Pera e Consuelo Leandro. Seu último casamento foi com a atriz e bailarina Didi Barata Ribeiro. Os dois ficaram juntos durante 35 anos. Didi morreu em 2009.

Seridó » Televisão

‘HOLLYWOOD SERTANEJA’: Gargalheiras é palco de gravações de filme; novela e outros longas-metragens já foram gravados na região

O município de Acari está sendo palco de filmagens do longa Bacurau, novo projeto de Kléber Mendonça Filho.

Atores como Letícia Sabatella, Sônia Braga e a cantora Elba Ramalho, estrelam o filme que mostra um cineasta em viagem para um vilarejo do interior do Nordeste em busca de realizar documentário, e passa a descobrir perigosos mistérios. Percebe que os moradores não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos.

Neste sábado (17) foi visto às margens do Gargalheiras a equipe de produção do filme. Além de Acari, Parelhas também foi palco das filmagens.

O Seridó bem que já poderia ser chamado de “Hollywood Sertaneja”. Outros filmes, e até novela, já foram gravados na região. Filmes como “O Homem que Desafiou o Diabo” (gravado em Carnaúba dos Dantas e Currais Novos); “Maria Mãe de Jesus” (gravado em Acari), bem como cenas da novela “Flor do Caribe” (gravada em Currais Novos), além de documentários que destacam a região e elevam o Seridó em nível nacional.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!