Arquivos:

Televisão

Cantora paraibana Flayslane é confirmada do BBB20; veja

Flayslane é participante do BBB20 — Foto: Globo

A cantora paraibana Flayslane foi confirmada na tarde deste último sábado como participante da edição 2020 do Big Brother Brasil (BBB), programa da Rede Globo. A jovem de 25 anos é natural de Nova Floresta, no Agreste paraibano.

Cabelo rosa, cifrão alado tatuado no ombro, unhas decoradas com strass e um número de seguidores oito vezes maior do que o total de habitantes da sua cidade natal. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”.

Para além da aparência, há uma mulher que sempre batalhou para conquistar seus sonhos, é apaixonada pela família e carrega um amor que se faz presente a cada “ai, mãezinha” dito com vozinha de bebê para o filho Bernardo, de dois anos. Com ele, Flayslane se joga no chão, corre pela casa e compartilha um de seus maiores prazeres: cantar. Inspirado pela mãe, que segue a carreira musical há 12 anos e, entre os muitos palcos, já até cantou em cima de um mesmo cavalo com sua dupla sertaneja, ele deu algumas palhinhas enquanto a nova sister, com seu jeito entusiasmado e rápido de falar, contava sua história.

Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, ela se define como “nordestina, extrovertida e intensa” e diz que, entre os amigos, é conhecida pela personalidade “um pouco louca”. Mas o jeitão de menina que adora filmes e séries adolescentes e se joga como ninguém nas festas também deixa espaço para a mulher que, ao se definir em uma palavra, escolhe “determinação”.

Este lado dona de si vem à tona no discurso da mãe, Luceni, que, ao descobrir que sua filha estava no BBB20, se entregou à emoção num abraço que já misturava saudade, choro e um tanto de cuidado: “Você merece, é uma guerreira. Sempre lutou pelo que quis, sempre foi atrás”. Ainda eufórica com a notícia, sem entender muito bem o que viria pela frente, Flayslane tentou se recuperar do baque e colocou para fora uma esperança sobre o futuro:

“A partir de agora, acho que a minha vida mudou”.

Conhecendo a história da nova sister, fica claro que essa vontade de fazer diferente e tomar os rumos da própria vida está presente desde cedo no seu sonho em ser uma estrela da música. “Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, explica.

Hoje, sua mãe guarda com muito carinho os CDs lançados e não esconde o lado coruja ao aparecer com uma camiseta e um boné que levam o primeiro nome artístico da filha, Flaay Pink, estampados.

Atualmente, Flayslane é dona de uma marca de biquínis – que ela mesma desenha – com venda virtual e faz parte de uma dupla sertaneja, Lane e Mara. A carreira na música, que já passou pelo forró, leva alguns anos de estrada e mais alguns amores pelas cidades em que passou. Bernardo, fruto de uma dessas relações que ficou para trás, carrega o riso fácil da mãe, um carrinho de brinquedo nas mãos e o olhar atento de quem não sabe muito bem por que a mãe está fazendo as malas:

“Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo. O filho perfeito”.

Na hora da despedida, o lado racional de Flayslane fala primeiro, em voz alta: “É melhor não deixar o Bernardo me ver saindo”. Mas basta ela abrir a porta para os olhos do pequeno escaparem do desenho na TV, acompanhados de um “volta, mamãe”. Ali, a estratégia do adeus é esquecida e dá lugar a um último abraço:

“A mamãe vai trabalhar e volta com um caminhão novo bem lindo para a gente brincar”.

WSCOM
Saúde » Televisão

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção generalizada

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção generalizada. As informações foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador e nem sobre possibilidade de alta. De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele explica que passou mal após ingerir um iogurte vencido.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira [8] um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador no vídeo.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.”

G1
Rio Grande do Norte » Televisão

Potiguar ‘Benício Abraão’ é destaque no The Voice Kids cantando “O Caderno”, de Toquinho

O potiguar Benício Abraão conquistou os técnicos do The Voice Kids na segunda tarde de audições às cegas neste domingo (12 de janeiro) e conseguiu virar as quatro cadeiras. Ao som de um clássico de Toquinho, o menino incrementou seu estilo na canção “O Caderno“.

Aos 14 anos, o garoto que mora em Nova Cruz – distante 96 Km de Natal, disse ter mantido a tranquilidade durante a interpretação. “Eu entrei bem tranquilo e curti a música”.

Os jurados vibraram não só com a apresentação do participante, como também com o discurso dele, que disse que quer ajudar as pessoas que mais precisam. Claudia Leitte ficou encantada e comentou:

“Isso que você falou de ajudar as pessoas já está aí dentro de você e você já ajuda com sua música. Quando você canta, isso acontece. Você já está servindo o outro e alimentando o sonho do outro. Parabéns!”.

Por fim, Claudia Leitte disparou:

“Eu fiquei emocionada ouvindo você cantar. (…) Mexeu com meu coração profundamente.”

Disputado pelos quatro técnicos, o potiguar escolheu seguir na competição no Time Simone & Simaria.

Confira um trecho da apresentação de Benício Abraão no The Voice Kids:

Portal N10
Televisão

Em nova temporada, programa da Tv Tropical será apresentado por acariense

Os programas são exibidos semanalmente e têm duração de 30 minutos

Exibido na TV Tropical (Record TV) todos os domingos às 08h00, o programa RN Rural está sendo preparado para uma nova temporada. A proposta para 2020 é contar novas histórias, interagir com o telespectador e proporcionar momentos de muita informação do agronegócio, mostrando o que há de melhor no Rio Grande do Norte.

Para conduzir o programa semanal, um comunicador acariense foi escalado, o nome dele é Nelder Medeiros, que atualmente exerce a função de repórter na Sidy’s TV a cabo, em Currais Novos. ‘Fique muito feliz por ter sido lembrado, sei que a responsabilidade é imensa, mas vivo movido a desafios e esse será mais um. Na comunicação se aprende todos os dias e assim tem sido na Sidy’s TV. Roteirizar e apresentar o RN Rural será uma honra pra mim.’ disse o comunicador.

Os programas são exibidos semanalmente e têm duração de 30 minutos. A equipe, já está em campo produzindo conteúdo para ser apresentado ainda neste mês de janeiro.

Blog do Ismael Medeiros
Celebridades » Televisão

Gugu Liberato morre aos 60 anos após sofrer queda em casa

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, segundo anunciou nesta sexta-feira (22) a sua assessoria. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, segundo nota divulgada pela assessoria (leia abaixo). Lepski chegou a Orlando nesta sexta.

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.

Ele tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Fonte: G1

Televisão

Agência de classificação de risco Fitch rebaixa nota de crédito da Rede Globo e cita mercado adverso

Foto: Reprodução/ Grupo Globo

A agência de classificação de risco Fitch rebaixou na última semana a nota de crédito da Rede Globo, citando a migração de receitas com publicidade para o meio digital e o desempenho operacional do veículo no mercado externo. As informações são do site Money Times.

A empresa tem uma dívida de R$ 3,3 bilhões em títulos no mercado, sendo que alguns em moeda estrangeira. Ainda assim, a Fitch e outras agências de risco destacam que a Globo está longe de ter seu caixa comprometido e que a empresa aposta na produção de conteúdo próprio para compensar a queda na receita.

Além disso, a Fitch considera incerto que a Globo consiga usar sua posição no mercado para se beneficiar a perspectiva de recuperação da economia brasileira. Para a agência, a empresa terá dificuldades para enfrentar a contração do mercado publicitário e a diminuição na participação no mercado de TV por assinatura.

EMBATES

As dificuldades da Rede Globo não ficam apenas no contexto financeiro. A emissora está em pé de guerra com o Palácio do Planalto, e é alvo frequente de críticas por parte do presidente Jair Bolsonaro e governistas.

Bolsonaro tem priorizado a sua exposição a empresas concorrentes, notadamente o SBT e a Record. Levantamento do Poder360 mostra que essas duas emissoras receberam mais entrevistas do presidente ao longo de 8 meses de governo. As duas entrevistaram o presidente 5 vezes cada, enquanto a rede Globo apenas 2. Ele também recebe mais executivos da empresa do bispo Edir Macedo na comparação com outros veículos.

A apresentadora e filha de Silvio Santos Patrícia Abravanel disse que o SBT “é muito pró-governo” durante participação em 1 programa em agosto. O pai e proprietário da emissora participou junto a Edir Macedo (Record) e Marcelo de Carvalho (RedeTV!) do desfile de 7 de Setembro ao lado de Bolsonaro.

Poder 360, com Money Times
Televisão

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após escândalo milionário com banco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista Dony De Nuccio pediu demissão da Globo após o Notícias da TV revelar o envolvimento do âncora do Jornal Hoje em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. Nesta quinta-feira (1º), De Nuccio enviou e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, reconhecendo que contrariou o código de conduta dos jornalistas da emissora e, por isso, decidiu apresentar sua carta de demissão. O executivo aceitou a decisão “com pesar”, segundo nota divulgada pela Globo (veja no final deste texto). Dony já não apresenta mais o JH.

A saída do âncora exatamente dois anos após assumir a bancada do Jornal Hoje (ele estreou em 1º de agosto de 2017) interrompe uma carreira meteórica. Ele já era apresentador substituto do Fantástico e do Jornal Nacional e visto como candidato à vaga de William Bonner na bancada do principal telejornal do país.

No e-mail a Ali Kamel, De Nuccio reconhece que se envolveu em “serviço pontual que pode ser interpretado como assessoria de imprensa”, o que viola as normas de quase todos os veículos de comunicação. Ele reclamou de ter sido vítima de “campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo” e de “criminosa invasão de computadores, arquivos e mensagens”.

Depois de revelar que a empresa de Dony, a Prime Talk, faturou R$ 7 milhões escondido da Globo com a produção de vídeos para treinamento de funcionários do Bradesco, alguns com a participação do jornalista, o Notícias da TV apresentou à Globo um e-mail que mostrava que De Nuccio esteve envolvido ativamente na negociação de um contrato com o Banco Bradesco que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos. Antes, ele havia negado que participava diretamente das discussões de valores.

“Procurei vasculhar o histórico de dois anos de e-mails enviados por mim enquanto cumpria função na empresa. De fato, na esmagadora maioria das vezes, eu não tratava de valores com contratantes. Mas, em algumas circunstâncias pontuais, e das quais eu sinceramente não me recordava, há sim menção a cifras e projetos”, discursa De Nuccio no e-mail enviado a Kamel (leia na íntegra ao fim do texto).

Na sexta-feira passada (26), Samy Dana, sócio de De Nuccio na Prime Talk, já havia sido dispensado pela Globo. Ele era contratado do grupo desde janeiro de 2013 e somava, além de suas entradas na TV, uma coluna nos jornais O Globo e Valor Econômico, no portal G1 e na Rádio Globo.

UOL
Televisão

Morre a atriz Lady Francisco no Rio de Janeiro aos 84 anos

A atriz Lady Francisco morreu neste sábado (25), aos 84 anos, no Rio de Janeiro, confirmou seu filho, Oscar Francisco, para a QUEM. “Infelizmente, mamãe faleceu hoje, às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, disse o diretor da TV Globo.

Lady estava internada na UTI do Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste da cidade, e teve uma piora no quadro de saúde na noite desta sexta-feira (24). Ela foi hospitalizada no fim de abril após quebrar o fêmur durante um passeio com seus dois cachorros no Parque Guinle, onde morava. Ela foi operada, mas teve complicações após a cirurgia, precisando ser entubada, sedada e depois submetida a uma traqueostomia.

O velório será realizado neste Domingo na sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon, onde Lady ficou em cartaz 8 anos como Cruella Cruel no espetáculo Os Dálmatas. O espaço foi cedido pela Rose Oliveira do Ginga Tropical. O velório será de 10h as 16h e aberto ao público. “Será uma forma dos amigos e fãs sempre tão amorosos com mamãe prestarem suas últimas homenagens”, disse a filha Andrea Frank, de 54, para QUEM.

O último papel da atriz na televisão foi na novela Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018, onde ela deu vida à personagem Lorraine.

A assessoria de comunicação do Hospital Unimed-Rio também confirmou o falecimento de Lady Francisco na tarde deste sábado e divulgou a seguinte nota: “O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Cauquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos). Leyde Francisco estava internada no Hospital Unimed-Rio desde 28 de abril”, informou o boletim assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico da unidade.

O corpo será cremado no Crematório e Cemitério da Penitência na segunda (27) e a cerimônia será reservada à família e amigos próximos.

Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon, mais conhecida como Lady Francisco, nasceu em Belo Horizonte (MG). A atriz começou a carreira artística na capital mineira, com participações no rádio e na TV Itacolomi. Em 1972, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde estreou na televisão e no cinema. A primeira novela da atriz, na Tupi, foi Jerônimo – o Herói do Sertão (1972).

Quem
Bolsonaro Presidente » Televisão

Com Silvio Santos, Bolsonaro vê apoio na Previdência e crítica a ‘faroeste’ com as armas

O presidente Jair Bolsonaro recebeu o apoio do empresário e apresentador Silvio Santos na defesa da reforma da Previdência durante entrevista exibida na noite desde domingo, 5, mas ouviu críticas do dono do SBT sobre a flexibilização da posse de armas no Brasil.

Ao comentar sobre o projeto da reforma, que está no Congresso, Bolsonaro buscou destacar que os principais objetivos são “ajudar os pobres” e garantir a sustentabilidade do sistema previdenciário para que futuras gerações tenham suas aposentadorias garantidas. “Deixo bem claro que essa reforma é para ajudar os pobres, é exatamente o contrário do que alguns políticos de esquerda vem falando”, declarou.

Na entrevista, Bolsonaro não chegou a abordar detalhes técnicos da reforma ou pontos considerados polêmicos, como a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Sobre a tramitação do texto no Congresso, o presidente disse apenas que a maioria dos parlamentares já está “convencida” da necessidade de se aprovar a reforma, embora isso possa gerar “desgate político” a alguns setores.

A pauta da Previdência também foi exaltada pelo próprio Silvio Santos, que comentou diversas vezes na conversa com o presidente que a manutenção das regras atuais levaria a um quadro inflacionário no País. “Se não tiver a reforma da Previdência, vai ter inflação”, disse o empresário e apresentador.

Em outros momentos, quando Bolsonaro tentou mudar de assunto, Silvio Santos retomou o tema da reforma previdenciária, salientando que ela é mais importante do que outras medidas do governo. Ele disse que tem 88 anos e nem sabe se está aposentado ou não. “Já estou vivendo de gorjeta com 88 anos”, disse Silvio.

Faroeste. A única discordância entre os dois veio à tona quando o dono do SBT questionou o presidente sobre a flexibilização do posse de armas. Silvio disse que “não pode aprovar (a medida) porque vai virar o faroeste”. Bolsonaro respondeu que a medida já havia sido feita por decreto e que ela segue o modelo de política adotado nos Estados Unidos, onde o empresário tem residência.

“Mas nos Estados Unidos o cara vai para a cadeia e fica lá. Aqui é piada”, rebateu Silvio. O presidente enfatizou que o pacote anticrime do minsitro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) vai endurecer a pena para crimes violentos.

Durante a entrevista, Bolsonaro falou ainda brevemente sobre outras iniciativas de sua gestão, como a recém-assinada “MP da Liberdade Econômica”, para reduzir a burocracia e estimular investimento privado no País, e as mudanças que ainda serão propostas para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como ampliação da validade do documento de cinco para dez anos e do número máximo de pontos de infração de trânsito para o motorista ter a carteira cassada.

Em clima bastante discontraído, Silvio Santos disse que Bolsonaro havia chegado à Presidência da República por sorte porque “ninguém conhecia” e perguntou ao presidente como foi carregar a bolsa de colostomia na barriga após o atentado que ele sofreu durante a campanha eleitoral em 2018 e se ele tinha ciúmes da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Estadão Conteúdo
Judiciário » Polêmica » Televisão

Danilo Gentili é novamente condenado pela Justiça, agora por ataques a Marcelo Freixo

Danilo Gentili, condenado anteontem a seis meses de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Criminal Federal de SP por ofensas contra a deputada Maria do Rosário, perdeu outra ação, agora no Rio.

A 26ª Câmara Cível condenou o apresentador a indenizar em R$ 20 mil o deputado Marcelo Freixo. No Twitter, Gentili chamou Freixo de, entre outras, “deputado de merda, farsante” e ainda perguntou: “E os seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?”.

Aliás, as buscas pelo nome do comediante cresceram mais de 3.850% no Google, nas últimas 24 horas. As principais foram “O que aconteceu com Danilo Gentili?” e “O que é regime semiaberto?”.

Ancelmo Gois – O Globo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!