Tecnologia & Informática

WhatsApp aumenta capacidade de pessoas por grupo de 100 para 256

Se você achava que os grupos de família ou de amigos do WhatsApp tinham gente demais e, portanto, inúmeras notificações apareciam na tela do celular, prepare-se, pois isso pode ficar ainda pior. O aplicativo de mensagens atualizou a capacidade de usuários por grupo de 100 para 256 pessoas. O serviço não chegou a anunciar a medida, mas o novo limite estipulado já pode ser acionado nas últimas versões do aplicativo, tanto nos dispositivos Android quanto no IOS (Apple).

O WhatsApp atingiu a marca de 1 bilhão de usuários na última terça-feira, conforme anúncio do CEO e cofundador Jan Koum. O número simbólico também foi celebrado pelo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, que comprou o WhatsApp em 2014 por 19 bilhões de dólares.

Novidade – O WhatsApp também atualizou algo que muitos usuários reclamavam. A versão do aplicativo para computadores desktop, batizado de WhatsApp Web, agora pode ser acessada através dos navegadores da Microsoft, o antigo e tradicional Internet Explorer e o novo browser Microsoft Edge, criado para integrar o Windows 10. Os demais navegadores, Google Chrome, Mozilla Firefox, entre outros, já tinham acesso ao serviço do WhatsApp há mais de um ano.

 

Veja

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!