Arquivos:

Notícias » Tangará

Ezequiel Ferreira solicita ações de segurança, infraestrutura e educação para Tangará

Com o objetivo de atender aos anseios da população de Tangará, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos que podem ser revertidos em melhorias nas áreas de segurança, infraestrutura e saúde do município localizado na região Trairi.

O deputado solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a disponibilidade de uma nova viatura policial e o aumento do efetivo policial, aliado a melhores condições de trabalho para a categoria.

“As estatísticas revelam um aumento significativo de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama atenção a zona rural onde o fluxo de drogas é associado a outros crimes de preocupante extensão regional. Esses pleitos são as expectativas e anseios da população em relação à segurança pública. Portanto, com o objetivo de conter a criminalidade que solicito ao Governo do Estado que atenda a essas reivindicações para o município de Tangará”, justificou.

Ezequiel Ferreira ainda apresentou requerimento solicitando reforma geral da rodoviária da cidade. O equipamento é utilizado por uma população de 15.529 mil habitantes (IBGE 2015) e há anos não passa por nenhuma reforma.

“A falta de manutenção na estrutura do prédio mostra rachaduras e aparecimento dos esqueletos das vigas de sustentação onde os ônibus intermunicipais ficam estacionados. Os usuários vem constantemente reclamando da situação que se encontra o prédio”, destacou.

O presidente do Legislativo ainda solicitou uma ambulância para Tangará. O objetivo é oferecer para a população um veículo apropriado para transportar seus enfermos ou acidentados até um hospital ou outro centro com melhores condições hospitalares a saúde fica comprometida.

ALRN
Notícias » Santa Cruz » Tangará

Forte ventania, raios e trovões atingem Tangará e várias cidades da Região Trairi

Uma forte ventania seguido de Raios e Trovões, atingiram no início da noite de ontem (29) várias cidades da Região Trairi, segundo depoimentos de internautas das cidades de Tangará, Japi, Santa Cruz, Sítio Novo e Boa Saúde.

Não chovia no momento, entretanto, as rajadas foram suficientes para assustar moradores e provocar alguns estragos, como queda de árvores e fios da rede elétrica.

Em Santa Cruz, foi registrado queda de árvores na Avenida Rio Branco, entre as Escolas Miguel Lula de Farias e também na Praça Tequinha Farias.

Foto: Blogueiros do RN

Em Tangará, muitos raios e trovões cortaram a cidade, como também, ventanias. Foram registradas quedas de fiação da rede elétrica na rua Pedro Clementino, e por pouco pessoas que estavam próximas não foram atingidas, até o fechamento desta matéria, o bairro inteiro ainda estava sem energia.

Foto: Kelvin Mateus

Em Boa Saúde a ventania derrubou parte do teto de um Ginásio e de um estabelecimento comercial.

Por volta dás 19:20 o vento já tinha enfraquecido, o tempo está bastante frio e com uma pequena garoa, não há registro de vítimas. Até o momento as autoridades competentes não se manifestaram sobre o ocorrido.

 

Tangaraense.com
Notícias » Policial » Tangará

TANGARÁ: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Bradesco

Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40 da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Tangaraense.com
Tangará » Trânsito

FIM DE ANO TRÁGICO: Grave acidente deixa seis pessoas mortas entre Serra Caiada e Tangará

Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi).

Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi).

Em pleno “Dia de Natal” um trágico acidente deixou seis vítimas fatais. A tragédia ocorreu na manhã de hoje (25) na BR-226, entre as cidades de Serra Caiada e Tangará.

As primeiras informações é de que um Gol e um Siena, ambos da cidade de Tangará, teriam colidido frontalmente. Entre as vítimas estão duas crianças, uma de oito anos e outra de um ano.

 

 

Insegurança » Policial » Tangará

TANGARÁ: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

A agência ficou parcialmente destruída.

A agência ficou parcialmente destruída.

Aproximadamente dez Bandidos fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Tangará. O crime ocorreu por volta das 3:30 de hoje (21).

Informações dão conta de que os assaltantes chegaram em uma caminhonete Frontier, de cor prata, e renderam todas as pessoas que passavam pelo local.

Após explodirem o terminal, os bandidos sairão da agência atirando e fugiram pela BR 226, sentido Serra Caiada.

No local foram encontradas projéteis calibre 12, 380, 9mm e .40.

Durante a fuga, os bandidos ainda jogaram grampos na pista e vários motoristas tiveram os pneus dos veículos furados.

Segundo informações, apenas dois policiais estavam de plantão nesta madrugada na cidade.

O valor furtado ainda não foi divulgado. Até agora não há informações de feridos.

O caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

O caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Policial » Tangará

TANGARÁ: Suspeitos de executar três pessoas são presos pela PM

A Polícia Militar prendeu quatro homens e duas mulheres suspeitos da execução de três pessoas na madrugada deste domingo (3) na cidade de Tangará, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram durante a tarde, segundo informou o capitão Adalberto Pessoa de Roure, comandante do pelotão da PM de Tangará. Um revólver calibre 38 foi apreendido, de acordo com a polícia.

As mortes aconteceram após duas casas do bairro Nossa Senhora de Fátima serem invadidas por homens armados. O capitão detalha que os suspeitos do crime estacionaram um carro em uma rua próxima e depois foram até as duas casas. Em uma delas estava o casal Sonali Serafim Santana, de 14 anos, e Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos. Ambos foram mortos.

a outra casa, a 200 metros, mais um casal foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Albeni Pedro da Silva, de 45 anos, morreu, e a mulher foi socorrida em estado grave para Natal. A PM acredita que as três mortes estejam relacionadas a uma briga de gangues. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tangará.

G1
Policial » Tangará » Trânsito

Ônibus da Jardinense atropela criança em Tangará

Um grave acidente foi registrado por volta das 9:10 da manhã de ontem (27). Segundo informações de populares, um ônibus da empresa Jardinense que fazia o trajeto com destino a cidade de Parelhas se envolveu em um acidente no centro da cidade de Tangará RN, e uma criança de nove anos, que estava de bicicleta, foi atingida pelo transporte de passageiros no momento em que trafegava pela BR-226. Com o impacto a criança foi jogada para o acostamento e a sua bicicleta foi para debaixo do ônibus.

A vitima foi identificada como sendo o garotinho Julio Cesar. A equipe médica foi acionada e a criança foi de imediato encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, na cidade de Tangará, para receber os primeiros socorros. Logo em seguida foi transferida com urgência para o Walfredo Gurgel na capital Potiguar.

Robson Freitas
Descaso » Tangará

NEGLIGÊNCIA: em Tangará, vítima de acidente é socorrida em caminhonete particular por falta de ambulância

Populares socorreram a vítima utilizando uma caminhonete.

Populares socorreram a vítima utilizando uma caminhonete.

Na tarde de ontem (26) um jovem sofreu um acidente de trânsito no bairro da Pinha, na cidade de Tangará.

O rapaz pilotava uma moto quando perdeu o controle da mesma chegando a cair e se ferir na via pública. Populares acionaram a ambulância do hospital municipal para ser feito a devida prestação de socorro, mas sem sucesso, pois segundo relatam alguns populares, duas ambulâncias estavam em Natal e a que se encontrava na cidade estava inoperante. Com a demora do atendimento, os próprios familiares prestaram o socorro em veículo particular e inadequado para esta situação.

Os funcionários do hospital muito atenciosos ainda fizeram o que podiam, mandaram uma maca da referida ambulância que estava inoperante e com a ajuda de populares colocaram a vítima em cima de uma pick-up e levaram a vítima para o hospital da cidade.

Outros relatos apontam que não é a primeira vez que este tipo de situação acontece em Tangará, município com quase 15.000 habitantes que disponibiliza de apenas duas ambulâncias para atender a população.

Com informações O Tangaraense
Eduardo Campos » Tangará

Fama do Pastel de Tangará foi destacada por Campos durante passagem pelo Trairi

Em Maio deste ano, nos festejos de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz – região Trairi, Campos esteve presente na procissão de encerramento da festa. Na passagem por Tangará, Campos fez questão de apreciar o famoso Pastel Veneza/Pastel de Tangará como é conhecido por todos. Eduardo Campos aproveitou para fotografar e publicar em seu Instagram citando a fama do pastel daquela cidade.

Eduardo Campos fez questão de enfatizar a fama do Pastel de Tangará.

Eduardo Campos fez questão de enfatizar a fama do Pastel de Tangará.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!