Arquivos:

Notícias » Tangará

Ezequiel Ferreira solicita ações de segurança, infraestrutura e educação para Tangará

Com o objetivo de atender aos anseios da população de Tangará, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos que podem ser revertidos em melhorias nas áreas de segurança, infraestrutura e saúde do município localizado na região Trairi.

O deputado solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a disponibilidade de uma nova viatura policial e o aumento do efetivo policial, aliado a melhores condições de trabalho para a categoria.

“As estatísticas revelam um aumento significativo de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama atenção a zona rural onde o fluxo de drogas é associado a outros crimes de preocupante extensão regional. Esses pleitos são as expectativas e anseios da população em relação à segurança pública. Portanto, com o objetivo de conter a criminalidade que solicito ao Governo do Estado que atenda a essas reivindicações para o município de Tangará”, justificou.

Ezequiel Ferreira ainda apresentou requerimento solicitando reforma geral da rodoviária da cidade. O equipamento é utilizado por uma população de 15.529 mil habitantes (IBGE 2015) e há anos não passa por nenhuma reforma.

“A falta de manutenção na estrutura do prédio mostra rachaduras e aparecimento dos esqueletos das vigas de sustentação onde os ônibus intermunicipais ficam estacionados. Os usuários vem constantemente reclamando da situação que se encontra o prédio”, destacou.

O presidente do Legislativo ainda solicitou uma ambulância para Tangará. O objetivo é oferecer para a população um veículo apropriado para transportar seus enfermos ou acidentados até um hospital ou outro centro com melhores condições hospitalares a saúde fica comprometida.

ALRN
Notícias » Santa Cruz » Tangará

Forte ventania, raios e trovões atingem Tangará e várias cidades da Região Trairi

Uma forte ventania seguido de Raios e Trovões, atingiram no início da noite de ontem (29) várias cidades da Região Trairi, segundo depoimentos de internautas das cidades de Tangará, Japi, Santa Cruz, Sítio Novo e Boa Saúde.

Não chovia no momento, entretanto, as rajadas foram suficientes para assustar moradores e provocar alguns estragos, como queda de árvores e fios da rede elétrica.

Em Santa Cruz, foi registrado queda de árvores na Avenida Rio Branco, entre as Escolas Miguel Lula de Farias e também na Praça Tequinha Farias.

Foto: Blogueiros do RN

Em Tangará, muitos raios e trovões cortaram a cidade, como também, ventanias. Foram registradas quedas de fiação da rede elétrica na rua Pedro Clementino, e por pouco pessoas que estavam próximas não foram atingidas, até o fechamento desta matéria, o bairro inteiro ainda estava sem energia.

Foto: Kelvin Mateus

Em Boa Saúde a ventania derrubou parte do teto de um Ginásio e de um estabelecimento comercial.

Por volta dás 19:20 o vento já tinha enfraquecido, o tempo está bastante frio e com uma pequena garoa, não há registro de vítimas. Até o momento as autoridades competentes não se manifestaram sobre o ocorrido.

 

Tangaraense.com
Notícias » Policial » Tangará

TANGARÁ: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Bradesco

Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40 da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Tangaraense.com
Tangará » Trânsito

FIM DE ANO TRÁGICO: Grave acidente deixa seis pessoas mortas entre Serra Caiada e Tangará

Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi).

Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi).

Em pleno “Dia de Natal” um trágico acidente deixou seis vítimas fatais. A tragédia ocorreu na manhã de hoje (25) na BR-226, entre as cidades de Serra Caiada e Tangará.

As primeiras informações é de que um Gol e um Siena, ambos da cidade de Tangará, teriam colidido frontalmente. Entre as vítimas estão duas crianças, uma de oito anos e outra de um ano.

 

 

Insegurança » Policial » Tangará

TANGARÁ: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

A agência ficou parcialmente destruída.

A agência ficou parcialmente destruída.

Aproximadamente dez Bandidos fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Tangará. O crime ocorreu por volta das 3:30 de hoje (21).

Informações dão conta de que os assaltantes chegaram em uma caminhonete Frontier, de cor prata, e renderam todas as pessoas que passavam pelo local.

Após explodirem o terminal, os bandidos sairão da agência atirando e fugiram pela BR 226, sentido Serra Caiada.

No local foram encontradas projéteis calibre 12, 380, 9mm e .40.

Durante a fuga, os bandidos ainda jogaram grampos na pista e vários motoristas tiveram os pneus dos veículos furados.

Segundo informações, apenas dois policiais estavam de plantão nesta madrugada na cidade.

O valor furtado ainda não foi divulgado. Até agora não há informações de feridos.

O caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

O caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Projéteis de vários calibres foram encontrados no local.

Policial » Tangará

TANGARÁ: Suspeitos de executar três pessoas são presos pela PM

A Polícia Militar prendeu quatro homens e duas mulheres suspeitos da execução de três pessoas na madrugada deste domingo (3) na cidade de Tangará, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram durante a tarde, segundo informou o capitão Adalberto Pessoa de Roure, comandante do pelotão da PM de Tangará. Um revólver calibre 38 foi apreendido, de acordo com a polícia.

As mortes aconteceram após duas casas do bairro Nossa Senhora de Fátima serem invadidas por homens armados. O capitão detalha que os suspeitos do crime estacionaram um carro em uma rua próxima e depois foram até as duas casas. Em uma delas estava o casal Sonali Serafim Santana, de 14 anos, e Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos. Ambos foram mortos.

a outra casa, a 200 metros, mais um casal foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Albeni Pedro da Silva, de 45 anos, morreu, e a mulher foi socorrida em estado grave para Natal. A PM acredita que as três mortes estejam relacionadas a uma briga de gangues. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tangará.

G1
Policial » Tangará » Trânsito

Ônibus da Jardinense atropela criança em Tangará

Um grave acidente foi registrado por volta das 9:10 da manhã de ontem (27). Segundo informações de populares, um ônibus da empresa Jardinense que fazia o trajeto com destino a cidade de Parelhas se envolveu em um acidente no centro da cidade de Tangará RN, e uma criança de nove anos, que estava de bicicleta, foi atingida pelo transporte de passageiros no momento em que trafegava pela BR-226. Com o impacto a criança foi jogada para o acostamento e a sua bicicleta foi para debaixo do ônibus.

A vitima foi identificada como sendo o garotinho Julio Cesar. A equipe médica foi acionada e a criança foi de imediato encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, na cidade de Tangará, para receber os primeiros socorros. Logo em seguida foi transferida com urgência para o Walfredo Gurgel na capital Potiguar.

Robson Freitas
Descaso » Tangará

NEGLIGÊNCIA: em Tangará, vítima de acidente é socorrida em caminhonete particular por falta de ambulância

Populares socorreram a vítima utilizando uma caminhonete.

Populares socorreram a vítima utilizando uma caminhonete.

Na tarde de ontem (26) um jovem sofreu um acidente de trânsito no bairro da Pinha, na cidade de Tangará.

O rapaz pilotava uma moto quando perdeu o controle da mesma chegando a cair e se ferir na via pública. Populares acionaram a ambulância do hospital municipal para ser feito a devida prestação de socorro, mas sem sucesso, pois segundo relatam alguns populares, duas ambulâncias estavam em Natal e a que se encontrava na cidade estava inoperante. Com a demora do atendimento, os próprios familiares prestaram o socorro em veículo particular e inadequado para esta situação.

Os funcionários do hospital muito atenciosos ainda fizeram o que podiam, mandaram uma maca da referida ambulância que estava inoperante e com a ajuda de populares colocaram a vítima em cima de uma pick-up e levaram a vítima para o hospital da cidade.

Outros relatos apontam que não é a primeira vez que este tipo de situação acontece em Tangará, município com quase 15.000 habitantes que disponibiliza de apenas duas ambulâncias para atender a população.

Com informações O Tangaraense
Eduardo Campos » Tangará

Fama do Pastel de Tangará foi destacada por Campos durante passagem pelo Trairi

Em Maio deste ano, nos festejos de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz – região Trairi, Campos esteve presente na procissão de encerramento da festa. Na passagem por Tangará, Campos fez questão de apreciar o famoso Pastel Veneza/Pastel de Tangará como é conhecido por todos. Eduardo Campos aproveitou para fotografar e publicar em seu Instagram citando a fama do pastel daquela cidade.

Eduardo Campos fez questão de enfatizar a fama do Pastel de Tangará.

Eduardo Campos fez questão de enfatizar a fama do Pastel de Tangará.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!