Arquivos:

Copa do Mundo » Taça

Mudança de planos: Dilma vai entregar taça a seleção campeã da Copa do Mundo

"Para nós, brasileiros, é impossível deixar de sonhar que esta seleção a levantar a taça seja a seleção brasileira”, disse Dilma.

“Para nós, brasileiros, é impossível deixar de sonhar com a taça sendo levantada pela seleção”, disse Dilma.

Conforme anúncio desta sexta (27), o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou durante uma coletiva de imprensa no Maracanã, que a presidente Dilma Rousseff entregará sim a taça a seleção campeão da Copa do Mundo de 2014 após a final do torneio, mais pontualmente no dia 13 de julho, no Maracanã.

Na coletiva, segundo Valcke, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e representantes da federação de futebol campeã também participarão da cerimônia de entrega do troféu. O secretário da Fifa lembrou ainda que a taça não será entregue pela modelo brasileira Gisele Bundchen e o ex-jogador Puyol como foi divulgado anteriormente. Valcke explicou que os dois trarão o troféu da Copa ao estádio, mas não o entregaram à seleção campeã.

A cerimônia do Mundial do Brasil seguirá os moldes adotados em outras Copas do Mundo já realizadas em outros países.

Copa do Mundo » Novidade » Taça

De estrela para estrela: Gisele Bündchen fará entrega da taça ao campeão da Copa

Entrega do troféu da Copa do Mundo será abrilhandado pela presença e entrega pelas mãos da top brasileira Gisele Bündchen.

Entrega do troféu da Copa do Mundo contará com a presença e entrega pelas mãos da top brasileira Gisele Bündchen.

Uma segunda cheia de novidades, é assim que pode sr definido o dia de hoje (16). A Fifa já tinha confirmado que a top model Gisele Bündchen havia sido convidada para entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014.  No entanto, a modelo ainda estaria considerando o convite, optando pelo sim dependendo do “clima político” do país, pois ela não queria associar sua imagem milionária e impecável a um momento tão politizado e recheado de manifestações, bem como atos de violência.

Porém, conforme o jornal The Boston Globe, Gisele aceitou definitivamente o pedido. Ela estará no Maracanã no dia 13 de julho para realizar a entrega do troféu mais desejado no mundo do futebol. Além disso, seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, também estará no Rio de Janeiro. Tudo isso porque Dilma, que foi vaiada e xingada durante a abertura da Copa em São Paulo, não quis se arriscar a participar do momento tão solene. E assim, será a 1ª vez que o mandatário do país-sede da Copa não entregará a taça ao capitão da seleção campeã. Tudo tem a sua primeira vez, não é mesmo?

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!