Susto: Mulher de senador do RS é vítima de sequestro-relâmpago

A mulher do senador Pedro Simon (PMDB-RS) foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite da última segunda (16), em Porto Alegre. Ivete Simon foi atacada por dois homens encapuzados quando chegava em casa, depois de fazer compras em um supermercado. Ela ficou em poder dos bandidos por cerca de 40 minutos e não sofreu ferimentos, apesar de ter sido ameaçada.

Segundo a delegada Vandi Lemos, da 8ª Delegacia de Porto Alegre, o sistema de rastreamento do automóvel foi decisivo para que o desfecho do sequestro fosse favorável. Os dois homens, que estavam armados, interceptaram Ivete por volta de 21h50, quando ela descarregava as compras em frente à sua casa, no bairro Petrópolis. Ivete estava acompanhada da filha do casal, de 10 anos, que já havia saído do carro. O outro filho do casal presenciou o assalto e avisou a Polícia.

Os ladrões levaram o carro e a vítima para uma cidade da região metropolitana. Depois de terem sido rastreados, roubaram cartões, dinheiro e uma sacola de supermercado, para em seguida liberarem o automóvel.  Depois de ser libertada pelos bandidos, a mulher do senador precisou da ajuda de um frentista para se localizar. Segundo a delegada, Ivete não sofreu violência física.

O Globo

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza