Arquivos:

Sucesso

BRILHANDO: Modelo Fernanda Medeiros foi destaque no Programa do Gugu

Linda e carismática, a modelo curraisnovense Fernanda Medeiros foi um dos destaques do Programa do Gugu desta quarta-feira (26), na Record.

Fernanda, aos 21 anos, vem se destacando Brasil a fora nos últimos meses. A jovem ganhou recentemente um concurso e atua também como Ring Girl do XFC.

A gata anda chamando bastante a atenção da mídia nacional com seu corpo escultural e carisma.

DDB » Padang Promoções » Sucesso

VOANDO ALTO: Giullian Monte & DDB fecham parceria com a Padang Promoções

Giullian Monte, Alex Padang, Léo Pegação e Nildinho DDB, nesta terça na Padang Promoções.

Giullian Monte, Alex Padang, Léo Pegação e Nildinho DDB, nesta terça na Padang Promoções. (Foto: Intagram Alex Padang).

Há sete anos na estrada, Giullian Monte & DDB se tornou um grupo reconhecido em todo o Nordeste. Canções como: Me Esqueça, Eu Vou Entrar Na Sua Vida, E Não Diga Adeus, Arte De Amar, Tentativas Em Vão, dentre outros grandes sucessos estão na boca dos “Dedebezeiros”, como são chamados os fãs da banda potiguar, nascida em Currais Novos.

Nesta terça-feira (16), os “Dedebezeiros” voltaram a comemorar outra grande conquista. Um anúncio, feito por Alex Padang em seu Instagram, confirmou a volta da Banda para a Padang Promoções, empresa proprietária da Cavaleiros e Forró da Pegação, artistas que fazem sucesso em todo o Brasil.

“Estou muito, muito feliz em poder contar novamente com os amigos de sempre, Giullian Monte e Nildinho DDB. O novo projeto do Deixe de Brincadeira estará em 10 dias nas ruas e vem do jeito que o forrozeiro gosta”, disse Padang no Instagram.

Para Giullian Monte, o DDB voltará com o estilo de antigamente, como sempre fez sucesso, e percorrerá todos os estados no Nordeste, seguindo o mesmo roteiro das outras banda da Padang. “A ideia é voltar ao estilo de antigamente do DDB, e mostrar a qualidade da nossa música em todos os estados onde a Padang alcança”, ressaltou o empresário, cantor e sanfoneiro Giullian.

A banda ainda estará lançando um clip com a nova música de trabalho, intitulada de #Bloqueado.

Do blog: Parabenizamos Giullian Monte e todos que fazem o DDB, bem como desejamos muito sucesso nessa nova etapa da carreira. Que possam vir bons frutos dessa empreitada, e assim, possam levar com orgulho o nome da nossa Currais Novos por todo o país, mostrando o verdadeiro talento do artista potiguar!

Empreendedorismo » Mercado » Sucesso

Óticas Mirna: Uma história de visão

Sr. Manuel do Ó, família e colaboradores comemoram 30 anos no mercado e de muito sucesso.

Sr. Manuel do Ó, família e colaboradores comemoram 30 anos no mercado e de muito sucesso.

No mês de junho, no longínquo ano de 1984, a empresa Óticas Mirna abria sua primeira porta na cidade de Picuí/ PB. O idealizador desta empreitada é o Sr. Manuel do Ó, hoje um empresário reconhecido por seu trabalho no segmento varejista, mas que na época deixou o emprego de servidor público para tirar do plano dos sonhos e colocar em prática sua ideia de deixar a disposição daquela cidade uma empresa do ramo óptico.

Este empreendimento saiu das fronteiras de um pequeno município paraibano, se espalhou, e conta atualmente com uma rede que ultrapassa o número de 50 lojas. Dentre essas lojas há algumas próprias, outras de filhos, de sobrinhos e desde 2011 há também algumas franquias, que hoje somam 5 – Alto do Rodrigues, Campo Grande, Pau dos Ferros, Montanhas e Santo Antônio – todas no Rio Grande do Norte.

No grupo também existe um laboratório óptico que se situa em Currais Novos. Como desde o início a ideia da empresa era oferecer produtos a preços acessíveis, mas com qualidade e garantia, esse laboratório hoje é um dos mais modernos do Norte-Nordeste, sendo totalmente digital e com capacidade para atender toda a demanda das lojas. Ainda pensando em qualidade, o grupo decidiu comercializar produtos com marcas próprias, como é o caso das grifes de óculos solar e armações Deric e Di Souto.

Olhando para a consolidação dessa empresa, não conseguimos enxergar o quão difícil foi essa caminhada de 30 anos. Muitos foram os percalços. Para o crescimento dessa empresa, foi imprescindível a união de uma família. O Sr. Manuel do Ó, juntamente da esposa, Dona Edileuza, e de seus filhos (Mirna, Erick, Antônio, Luiz Carlos, Elton e Emerson) desde o princípio atuaram em conjunto e em todas as etapas produtivas da empresa: vendas, logística, fornecedores, produção, financeiro, controle de qualidade, etc. E toda família continua até hoje envolvida no negócio.

Neste ano, a empresa comemora seu aniversário sorteando um carro zero quilômetro, o qual torna esta a maior promoção de uma rede de Ótica da história da nossa região. Mas, se engana quem pensa que para por aí, pois esse grupo que tem a frente o Sr. Manuel do Ó já olha para o futuro com olhos de uma empresa que vê bem e é bem vista por amigos, clientes, colaboradores e parceiros.

Jornal Expresso
Copa do Mundo » Emoção » Sucesso

Copa no Brasil: Fifa dá nota 9,25 para organização do evento

O presidente da Fifa elogiou a organização do Brasil e disse que a Rússia terá uma missão muito maior de agora em diante.

O presidente da Fifa elogiou a organização do Brasil e disse que a Rússia terá uma missão maior de agora em diante.

Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu nesta segunda (14), durante entrevista, a nota 9,25 ao Brasil pela organização da Copa do Mundo, assim como apontou que a qualidade do jogo em campo foi “excepcional”.

Na África do Sul, palco do Mundial de 2010, Blatter deu nota 9 para o evento. Agora, ele destacou: “passamos a noite debatendo a nota e chegamos à conclusão que o Brasil tirou nota 9,25″. Em seguida, ele usou bom humor ao comentar o número atribuído aos brasileiros. “A perfeição não existe. Quem tira 10 teve algum tipo de acordo com o professor”, disse, para depois completar: “mas o Brasil melhorou a Copa em relação ao que vimos na África do Sul”.

Blatter também enfatizou que o alto nível técnico das partidas e a boa organização do Mundial fará a Rússia ter uma missão dura na organização da próxima edição da competição, pois terá o bom desempenho do Brasil como organizador como referência. “Foi minha décima Copa. O que a faz tão especial é o futebol e a qualidade do futebol. Foi uma Copa especial. Começou o torneio com um futebol ofensivo. Antes, eles se observaram. Desta vez, vimos ‘boom, boom’”, afirmou o suíço, ao lembrar da coragem exibida pelas seleções de buscar o ataque.

Estadão Conteúdo

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!