Política

SEM JEITO: José Dias reafirma em discurso forte seu rompimento com Robinson

O deputado José Dias (PSD) confirmou seu rompimento com o governador Robinson Faria e fez comentários sobre os bastidores da eleição da Mesa Diretora. Na ocasião, o parlamentar agradeceu as manifestações de solidariedade que recebeu de amigos e a cobertura feita pela imprensa sobre seu posicionamento. José Dias também falou sobre seu papel no processo de aprovação do pedido de empréstimo, feito pelo Governo do Estado, no final do ano passado.

Durante seu pronunciamento, José Dias disse que não lamenta o fato de ser oposição ao Governo e que nunca teve vontade de ocupar qualquer cargo, a não ser o de deputado, dado pelas pessoas que confiaram em sua história. No entanto, o parlamentar declarou que foi oferecida a ele a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente da Assembleia. O parlamentar falou, ainda, sobre o processo de discussão do pedido de empréstimo de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil.

Os deputados presentes apartearam o parlamentar, se solidarizando com ele e defendendo suas posições. O deputado Gustavo Carvalho (PSB) lamentou o rompimento de José Dias com o governador Robinson Faria. O processo de aprovação do empréstimo também foi citado por Gustavo carvalho. “Meu voto em favor do empréstimo foi dado pela defesa feita por José Dias que deixou todos conscientes de que o Estado necessitava daquele recurso”, declarou. Sobre a eleição da Mesa Diretora, Gustavo Carvalho disse que votou no deputado Ezequiel Ferreira para presidência da Casa e que seu voto não sofreu nenhuma influência do governador Robinson Faria.

BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!