Sem categoria

CRUELDADE: animais estão sofrendo maus tratos pelo poder público na cidade de Angicos

Secretaria de Saúde da cidade de Angicos está recolhendo animais nas ruas e colocando encarcerados ao lado da delegacia de polícia civil da cidade, o problema é que os animais estão sem nenhum cuidado, alimentação, agua e nem ao menos uma sombra.

Os animais estão no sol, ambos se escoram nos muros em busca de sombra e, em meio ao lixo. Alguns estão comendo sacos plásticos. Um dos animais se encontra com um grande ferimento no pescoço, já outro morreu e estava a ponto de da cria.

O blogueiro do Angicos Verdade, em uma ação louvável fez um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil do município, em desfavor da Secretaria de Saúde de Angicos, que será protocolado na Promotoria de Justiça na próxima semana.

“A secretária de saúde tá toda atrapalhada, ela assinou uma nota, assumindo a responsabilidade pelo recolhimento e multas dos animais. Não há o que negar! Ontem ela falou para o policial civil que os animais são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura. Ela mentiu! Se é, quem é o secretário de agricultura? Onde fica essa Secretaria, a população clama por informações, e soluções para esses animais”.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!