Além de Messi, outros jogadores podem largar a seleção argentina

Lavezzi, Di María, Banega e Biglia estudam a possibilidade de deixar a seleção argentina. (Foto: divulgação)

Lavezzi, Di María, Banega e Biglia estudam a possibilidade de deixar a seleção argentina. (Foto: divulgação)

O anúncio da aposentadoria de Lionel Messi da seleção argentina caiu como uma bomba no futebol internacional. Mas ele pode não ser o único a largar a equipe nacional depois do vice-campeonato da Copa América.

Segundo a ESPN Deportes, vários outros jogadores já definiram ou cogitam não defender mais a Argentina. Sergio Agüero e Javier Mascherano teriam a decisão tomada.

Além deles, Lavezzi, Di María, Banega e Biglia estudam a possibilidade de deixar a seleção e podem fazer os anúncios nos próximos dias.

De acordo com a emissora argentina, a decisão dos jogadores não foi tomada de cabeça quente — já havia um encaminhamento da opção antes da partida em caso de derrota para o Chile. Há uma ideia de que a debandada coletiva pode ser um protesto contra a Associação de Futebol Argentino (Afa).

A geração liderada por Messi não conquistou nenhum título. A última conquista da seleção argentina principal foi a Copa América de 1993. Desde então, foram sete vices-campeonatos — quatro na Copa América, dois na Copa das Confederações e um na Copa do Mundo — e duas medalhas de ouro olímpicas, que são disputadas com o time sub-23.

Blog do BG

 


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza