Policial » Saúde

Novo caso no RN: Médico é agredido por paciente em unidade de saúde de Goianinha

Infelizmente não se trata de uma retrospectiva. Após o caso de espancamento de um paciente a um médico em um posto de saúde em Tibau do Sul, a 80 km de Natal, no início de dezembro(4), mais um caso de agressão a um profissional de saúde foi registrado. Segundo reportagem do Novo Jornal, no fim da manhã desta segunda-feira (28), um homem de 65 anos desferiu um soco no rosto do médico plantonista identificado de 57 anos, nas dependências do Hospital Municipal de Goianinha.

Segundo a reportagem, o o chefe de operações da Polícia Civil de Goianinha, Renato Dias, contou que a agressão aconteceu após o médico pedir para que o senhor de 65 anos esperasse a sua vez de ser atendido. O agressor, por sua vez, havia se queixado de dores no peito, que já duravam desde a noite passada, e solicitava urgência no atendimento. Durante a confusão, seguranças do hospital foram acionados até a chegada da Polícia. Na ocasião, o idoso acusado de agressão de identidade não revelada até o momento, alegando dores, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Já o médico vítima da agressão foi levado à Delegacia Civil de Goianinha, onde prestou depoimento, fez exame de corpo de delito e, logo após, foi liberado.

BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!