Rio Grande do Norte » Saúde

Médicos organizam ato público para esta quinta-feira em frente a Prefeitura

Decisão foi votada em assembleia de greve realizada hoje (22) no Sindicato dos Médicos do RN e aprovada por unanimidade.

Decisão foi votada em assembleia de greve realizada hoje (22) no Sindicato dos Médicos do RN e aprovada por unanimidade.

Médicos ligados a Secretaria Estadual de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal organizam ato público para a próxima quinta-feira (24), às 9h, em frente a Prefeitura de Natal. A decisão foi votada em assembleia de greve realizada hoje (22) no Sindicato dos Médicos do RN e aprovada por unanimidade.

A Greve da categoria foi iniciada no dia 26 de outubro motivada pelo atraso nos pagamentos dos servidores municipais e estaduais, além do não cumprimento de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos médicos de Natal e a garantia do reajuste de 10% em 2017, para os médicos do estado.

“Os médicos estão em greve por falta de implantação do PCCV, falta de salários, escalas incompletas, unidades sucateadas… É uma greve realmente atípica, pois são questionados muitos problemas dos governos estadual e municipal”, afirma Geraldo Ferreira, Presidente do Sinmed RN. Durante a manifestação do próximo dia 24/11 a direção da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) estará presente apoiando o movimento. A FENAM vem a cidade de Natal para reunião do Conselho de Representantes, que acontece de 24 a 26 de novembro.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!