Saúde

Após exames, Bolsonaro diz que pode ter câncer de pele

Após passar por exames nessa quarta-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro disse que há possibilidade de ele ter câncer de pele.

“Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse a jornalistas ao entrar no Palácio da Alvorada.

O presidente fez a declaração após realizar exames no hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília. Antes, a assessoria de imprensa havia informado que seria uma consulta de rotina.

Bolsonaro chegou ao Palácio da Alvorada no começo da noite com um curativo na orelha esquerda. Perguntado sobre a bandagem, disse que havia a possibilidade de ter desenvolvido câncer e que estão checado. Ele também informou que cancelou uma viagem a Salvador nesta quarta por cansaço.

“Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu tava tão cansado que eu deitei na maca e dormi”, disse Bolsonaro, completando que o exame foi feito apenas na orelha esquerda.

“Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive não é eu que peço, muitas vezes eles que me convocam e eu vou pra lá. Eu não sou dono mais de mim em muitas questões. Uma coisa que tô abusando é as saídas por aí. Outro dia comi pastel na feira do Paraguai e tava gostoso”, disse sobre eventos fora da agenda oficial.

PNA

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!