Saúde

Após exames, Bolsonaro diz que pode ter câncer de pele

Após passar por exames nessa quarta-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro disse que há possibilidade de ele ter câncer de pele.

“Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse a jornalistas ao entrar no Palácio da Alvorada.

O presidente fez a declaração após realizar exames no hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília. Antes, a assessoria de imprensa havia informado que seria uma consulta de rotina.

Bolsonaro chegou ao Palácio da Alvorada no começo da noite com um curativo na orelha esquerda. Perguntado sobre a bandagem, disse que havia a possibilidade de ter desenvolvido câncer e que estão checado. Ele também informou que cancelou uma viagem a Salvador nesta quarta por cansaço.

“Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu tava tão cansado que eu deitei na maca e dormi”, disse Bolsonaro, completando que o exame foi feito apenas na orelha esquerda.

“Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive não é eu que peço, muitas vezes eles que me convocam e eu vou pra lá. Eu não sou dono mais de mim em muitas questões. Uma coisa que tô abusando é as saídas por aí. Outro dia comi pastel na feira do Paraguai e tava gostoso”, disse sobre eventos fora da agenda oficial.

PNA

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!