Arquivos:

Currais Novos » Luto » Saudade

Saudade: 2 anos da morte do jovem curraisnovense Iago Lima

Iago Lima, jovem curraisnovense que perdeu a vida em trágico acidente.

Iago Lima – “O tempo não para, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo” (Mário Quintana)

Faz exatos 2 anos, neste 28 de julho de 2014, que partiu um jovem menino: Iago Lima, de apenas 18 anos. Era uma madrugada de sábado em Currais Novos, no centro da cidade, e em motivo de um trágico acidente de carro ele não resistiu ao forte impacto sofrido, vindo a óbito logo depois do ocorrido. Uma verdadeira fatalidade!

Não há palavras que diminuam a saudade daqueles que se foram, que partiram cedo demais, que deixaram boas lembranças, que foram pessoas cheias de luz e alegria enquanto vivas estiveram. Não dá pra apagar aquele último sorriso, a brincadeira, o abraço e as conversas trocadas. Não tem como esquecer, como voltar atrás, e não tem como dizer o último eu-te-amo ou você-foi-especial.

Filho querido, irmão amado, amigo inigualável, Iago havia começado a vida universitária e era baterista da então banda curraisnovense Complexo do Forró. Sempre decidido, cheio de vida e com bastante iniciativa, ele se relacionava muito bem com todos e era uma pessoa extremamente carismática.

Hoje, completando dois anos de sua morte, permanece intacta a imensa saudade deixada e a lembrança eternizada. Já dizia Martha Medeiros: “Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos”.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!