Arquivos:

Currais Novos » Luto » Saudade

Saudade: 2 anos da morte do jovem curraisnovense Iago Lima

Iago Lima, jovem curraisnovense que perdeu a vida em trágico acidente.

Iago Lima – “O tempo não para, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo” (Mário Quintana)

Faz exatos 2 anos, neste 28 de julho de 2014, que partiu um jovem menino: Iago Lima, de apenas 18 anos. Era uma madrugada de sábado em Currais Novos, no centro da cidade, e em motivo de um trágico acidente de carro ele não resistiu ao forte impacto sofrido, vindo a óbito logo depois do ocorrido. Uma verdadeira fatalidade!

Não há palavras que diminuam a saudade daqueles que se foram, que partiram cedo demais, que deixaram boas lembranças, que foram pessoas cheias de luz e alegria enquanto vivas estiveram. Não dá pra apagar aquele último sorriso, a brincadeira, o abraço e as conversas trocadas. Não tem como esquecer, como voltar atrás, e não tem como dizer o último eu-te-amo ou você-foi-especial.

Filho querido, irmão amado, amigo inigualável, Iago havia começado a vida universitária e era baterista da então banda curraisnovense Complexo do Forró. Sempre decidido, cheio de vida e com bastante iniciativa, ele se relacionava muito bem com todos e era uma pessoa extremamente carismática.

Hoje, completando dois anos de sua morte, permanece intacta a imensa saudade deixada e a lembrança eternizada. Já dizia Martha Medeiros: “Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos”.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!