Arquivos:

Policial » Santana do Seridó

PM registrou homicídio em Santana do Seridó

Michael (vítima) e Paulo Roberto (acusado)

Michael (vítima) e Paulo Roberto (acusado)

A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada desta segunda-feira (13), em Santana do Seridó. A vítima foi identificada Michael Ray Medeiros de Azevedo, de 28 anos, residente naquele município. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por um gargalho de garrafa no pescoço.

O acusado foi preso e identificado por Paulo Roberto de Melo Silva, de 27 anos, natural de São Paulo, que residia em Santana do Seridó desde o final de 2015. Antes do crime, os dois já haviam se envolvido numa briga. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Paulo Roberto foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Caicó, para a lavratura do flagrante.

Chuvas » Santana do Seridó

EM SANTANA DO SERIDÓ: muita chuva, granizo e vento

lll

A chuva veio acompanhada de granizo.

kkk

Rio São Bento ficou de “barreira a barreira”.

Uma sexta-feira para ficar na história de uma das cidades mais belas do Seridó. Estou falando de Santana do Seridó, que foi banhada ontem (18) por uma forte chuva. Com ela veio granizo e muito vento, telhados e paredes caíram, contudo, a população festeja a chegada das chuvas que fez transbordar açudes na zona rural e aumentar cerca de dois metros o nível do poço que abastece a cidade.

As precipitações chegaram a 98 mm na comunidade Saco da Cruz. Já na cidade choveu cerca de 72 mm.

“Apesar do susto causado pelo granizo e os fortes ventos que derrubaram o muro do Balneário e arrancaram telhados de casas e do ginásio municipal, a população comemora a chegada das chuvas, haja vista que o poço que abastece a cidade estava quase seco e com a chuva de ontem aumentou seu nível em pelo menos dois metros”, informou Rafael Fagne, secretário de Assistência Social do município.

Muro do Balneário municipal caiu.

Muro do Balneário municipal caiu.

Com os fortes ventos, tendas foram arremessadas.

Com os fortes ventos, tendas foram arremessadas.

Jardim do Seridó » Parelhas » Santana do Seridó » Trânsito

Grave acidente entre Parelhas e Jardim do Seridó deixa um morto e onze feridos

Pedro Paulo tinha 64 anos.

Pedro Paulo tinha 64 anos.

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (15) entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó deixou uma vítima fatal e pelo menos onze pessoas feridas.

O incidente ocorreu por volta das 20h e envolveu uma caminhonete C10 e um Gol. O motorista do Gol faleceu ainda no local. Os ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos para os hospitais da região.

A vítima fatal (motorista do Gol) foi identificada como sendo a pessoa de Pedro Paulo Fernandes, 64 anos, que residia em Parelhas.

Para socorrer os feridos, O SAMU de Caicó deslocou todo o suporte logístico necessário e ainda acionou o “código vermelho”, que funciona como um pedido de ajuda para outras equipes, haja vista as múltiplas vítimas. Nesse caso, envolveu o Corpo de Bombeiros, PM e ambulâncias dos municípios próximos ao acidente.

A caminhonete C10 transportava onze pessoas.

A caminhonete C10 transportava onze pessoas.

 

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!