Santa Cruz

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Santa Cruz se encerram hoje; são ofertadas 32 vagas

Prefeitura Santa Cruz

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz, visando a continuidade dos serviços públicos essenciais oferecidos à população. No edital publicado são apresentados os cargos, requisitos mínimos, jornada de trabalho, vagas e remuneração.

Ao todo, são ofertadas 32 vagas, sendo 15 para nível superior e 17 para nível médio.

Para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), são ofertadas 10 vagas, 06 para nível superior e 04 de nível médio. As vagas são para assistente social (04), psicólogo (02) e agente social (04), este último com exigência de nível médio. Para o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos as vagas ofertadas são para orientador social (02), com exigência de graduação de ensino superior em pedagogia, e mais 08 vagas de nível médio para os cargos de facilitadores em: artes manuais (01), capoeira (01), judô (01), futsal (02), dança (01), violão/percussão (01) e facilitador em instrumentos de sopro (01).

O processo seletivo ainda destina 04 vagas para atuação no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Os cargos são de nível médio e superior: assistente social (01), psicólogo (01), advogado (01) e agente social (01). Para o setor do programa Bolsa Família são destinadas 08 vagas, sendo todos os cargos com exigência de nível médio. Os cargos são: entrevistador do CadÚnico/PB (04 vagas)e digitador CadÚnico/PBF (04 vagas).

As inscrições para o processo seletivo público simplificado poderão ser realizadas até hoje exclusivamente no Teatro Municipal Candinha Bezerra, situado na Rua Lourenço da Rocha, n° 40, Centro, Santa Cruz/ RN, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com o edital, os valores da taxa de inscrição são de R$ 40,00 (quarenta reais) nível superior e R$ 30,00 (trinta reais) nível médio.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consiste em análise curricular com avaliação de títulos; e a segunda, de caráter classificatório, que consistirá em entrevista. A contratação é imediata e o período é o disposto na lei municipal número 623, de 26 de dezembro de 2011.

Édipo Natan

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!