Rio Grande do Norte » Saúde

Sesap investiga primeiro caso grave de suspeita de coronavírus no Rio Grande do Norte

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informou que investiga o primeiro caso suspeito de coronavírus no Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Portal da Tropical informou que um homem está internado no Hospital Giselda Trigueiro com os sintomas da doença.

Segundo portal, o homem teve contato com um grupo de chineses que estava em Pipa, litoral sul do estado. A suspeita foi levantada em uma consulta de rotina.

“Devido a um tratamento de Hemodiálise, o homem vai costumeiramente ao hospital. Dessa vez, no momento da triagem, ele comentou com o médico que estava gripado e que havia tido contato, em Pipa, com pessoas vindas da China. Imediatamente, o médico encaminhou o rapaz para o Giselda Trigueiro, já que no local existem leitos prontos em condições de isolamento para receber as possíveis vítimas da epidemia”, diz trecho da reportagem do site natalense.

Ainda de acordo com a publicação, a direção do hospital disse que é pouco provável que o caso seja mesmo de coronavírus, mas a suspeita não pode ser descartada.

Jornal De Fato

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!