Policiais civis do RN fazem hoje nova paralisação contra a reforma

No último dia 14, os policiais civis já haviam cruzado os braços contra a reforma

Em protesto contra a proposta de reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional, policiais civis do Rio Grande do Norte paralisaram suas atividades nesta terça-feira, 25. A concentração começou às 8h na sede do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol), na Cidade Alta.

Esta é a segunda paralisação da categoria em junho. No último dia 14, os policiais civis já haviam cruzado os braços, tendo decidido por um novo protesto em assembleia realizada na última terça-feira, 18. Além de protestar contra a reforma da Previdência, os policiais civis também cobram um projeto de reestruturação de carreiras da corporação.

Nesta mesma assembleia, os policiais deliberaram por participação da categoria em ato que deve ocorrer no próximo dia 2 de julho, em Brasília. Policiais civis, federais, rodoviários e guardas municipais de todo o País viajarão à capital federal. Pelo Rio Grande do Norte, uma comitiva de dez representantes está programada para comparecer ao encontro.

Agora RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza