Policial » Rio Grande do Norte

Polícia prende dupla que fazia entrega de ‘super maconha’ a domicílio no RN

Dupla foi presa em flagrante com mais de 1kg de drogas durante entrega. Homens foram presos na tarde desta segunda-feira (6) em Natal.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (6) em Natal com mais de um quilo de skunk, droga conhecida como “super maconha”, e micropontos de LSD. De acordo com investigações da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a dupla fazia entrega de drogas a domicílio no momento da prisão e foi presa em flagrante.

Segundo a Denarc, esta é a terceira prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de um dos acusados, de 22 anos. Ele foi detido em 2015, depois em fevereiro de 2016 e voltou a vender drogas. De acordo com a investigação da Denarc, ele fazia entregas dos entorpecentes em domicílio. Os policiais civis conseguiram flagrar a entrega nesta segunda.

A dupla chegou ao local da entrega de drogas em um veículo. Após a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado quando tentava se livrar de de aproximadamente 50 gramas de skunk, que seriam vendidas por R$ 700,00, segundo a Polícia Civil.

Segundo a PC, outro suspeito “permaneceu no veículo e não esboçou qualquer reação. No carro, os policiais civis encontraram mais de um quilo de skank. “Ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico”, afirmou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.

 

 

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!