Policial » Rio Grande do Norte

PM registra dois arrombamentos a agências dos Correios no interior do RN

Duas agências dos Correios sofreram tentativas de arrombamentos no interior do Rio Grande do Norte. A primeira foi em Pilões, Oeste potiguar, a 383 quilômetros de Natal. A outra foi na cidade de Várzea, no agreste, distante 84 quilômetros da capital potiguar. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que chegou a promover diligências nas regiões das ocorrências para prender os assaltantes, porém, não obteve êxito.

De acordo com o tenente-coronel Davi Cavalcante, a cidade de Pilões foi invadida por bandidos “fortemente armados” por volta das 1h30 desta quarta-feira (04), em um carro preto, uma caminhonete de cabine  dupla vermelha além de duas motos. Enquanto uns efetuavam disparos no destacamento da Polícia Militar da região, o restante do grupo cuidava do arrombamento na agência.

Após o roubo, os bandidos, cerca de 12, fugiram e espalharam grampos pela estrada, com o objetivo de impedir às perseguições policiais. O tenente-coronel Cavalcanti não sabia a quantia levada pelos bandidos, porém, informou que a agência havia sido abastecida na última terça-feira (03).

A outra ocorrência foi registrada em Várzea, por volta das 3h. De acordo com o tenente-coronel Genilton Tavares, foi uma tentativa de arrombamento por parte dos bandidos, que não chegaram a levar o dinheiro. Nesse caso, não se sabe a quantidade de integrantes do grupo. A PM ainda chegou a fazer um cerco policial na busca pelos bandidos, que também jogaram grampos na estrada. Ao longo da perseguição, um carro tipo Palio cinza foi encontrado abandonado, e o restante do grupo fugiu numa caminhonete branca.

Fonte: Tribuna do Norte


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!