Em nota Conselheiro do TCE/RN diz que ficou surpreso com indiciamento pela Polícia Federal


PF indiciou Carlos Thompson por prevaricação. Conselheiro diz que foi ouvido como testemunha e não como investigado.

Indiciado por prevaricação pela Polícia Federal, no caso que apura se a OAS pagou propina ao senador José Agripino, o conselheiro Carlos Thompson Fernandes, do Tribunal de Contas do Estado, divulgou nota dizendo ter ficado surpreso com a citação de seu nome em notícias relacionadas à investigação, alegando que contribuiu, sendo ouvindo na qualidade de testemunha e não de investigado. O conselheiro alega que ainda não teve acesso ao relatório do inquérito e que dará mais explicações, se necessário, quando tomar conhecimento das acusações feitas a ele. Leia abaixo a nota na íntegra:

Fiquei surpreso com a citação do meu nome em notícias relacionadas a uma investigação da Polícia Federal. Ainda não tive acesso ao relatório do inquérito policial. O que posso afirmar até agora é que contribuí com as investigações. Nelas fui ouvido na qualidade de testemunha, e não na de investigado. Ao tomar conhecimento das acusações, darei todas as explicações necessárias em minha defesa. Não tenho nada a esconder e estou absolutamente tranquilo quanto à minha inocência e à regularidade de todos os atos por mim praticados no exercício do cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Carlos Thompson Costa Fernandes

Conselheiro do TCE/RN

Do blog:

Carlos Thompson sempre foi um catedrático seguidor do direito e um ferrenho Conselheiro, conhecido por sua rigidez e imparcialidade. Que no desenrolar dos atos, o professor Trompson possa esclarecer todos os fatos narrados.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza