Maurício Vargas: “O processo de venda não termina com a concretização da compra”

Imagem: Anderson Arthur

Hoje negócio consolidado, o Reclame Aqui surgiu após seu idealizador, Maurício Vargas, passar por problemas com uma companhia aérea e perder um importante negócio. Os números impactantes e cases de sucesso da empresa foram temas da palestra de Maurício no Seminário Conexão Digital, realizado neste sábado no Ocean Palace. Ele falou sobre a disruptura do consumidor e perspectivas para os próximos cinco anos das empresas em geral.

Para Maurício, o Reclame Aqui tem a função esperada que é servir, facilitando o caminho entre a queixa do consumidor e a empresa que presta o serviço ou produto, buscando sempre resoluções. “Se a empresa não está no Reclame Aqui, não vende. Todas as empresas tem problemas e as melhores se destacam justamente na sua resolução. As empresas precisam entender que o processo de venda não termina com a concretização da compra e, com isso, prestar serviço de qualidade para o consumidor, concretizando uma relação de consumo justa”, conta Maurício.

A palestra contou com abordagens gerais com exemplos e exposição dos resultados do Reclame Aqui. Maurício afirma que a taxa de resolução das queixas dos consumidores é de 82% em até três dias. Para manter o alto número, ele conta com uma relação cada vez melhor com empresas que entendem cada vez mais que o Reclame Aqui não é um problema e sim um aliado na busca pela satisfação do consumidor.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza