Rio Grande do Norte

Igreja celebra festa dos Santos Mártires

Tem início neste domingo, 23, a programação festiva em honra dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Os festejos acontecerão no Monumento dos Mártires, na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. Neste domingo, às 7 horas, acontecerá uma pedalada, saindo da comunidade de Santo Antônio do Potengi para o Monumento.
No período de 24 de setembro a 2 de outubro, diariamente, às 19 horas, haverá celebração de missa, no Monumento.

No dia 3, feriado estadual, a programação será intensa. Logo cedinho, será realizada a “Caminhada da aurora”, com um grupo saindo às 4h, da Igreja Matriz de Macaíba, e outro saindo, às 5h, da Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, ambas com destino ao Monumento dos Mártires. Na parte da manhã, serão celebradas quatro missas: às 7h, às 9h, às 10h e às 12 horas. A partir das 13h30, acontecerá show com cantores religiosos potiguares: Fátima Santos, Padre Assis Melo e Banda Alfa e Ômega, Pe. Antônio Nunes e Banda. Às 17 horas, será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Neste mesmo período, também haverá festa dos padroeiros nas seguintes paróquias: Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré; Santo André de Soveral, em Emaús; Santo Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto; e São Mateus Moreira, em Cidade Verde.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!