CASO JL: Estádio da capital tem retomada de posse em favor do Governo do Estado negada

Imagem: Jocaff Souza

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) permanecerá com os direitos de manter atividades no Estádio Juvenal Lamartine. A decisão que reformou a sentença de primeira instância (de reintegrar a posse em favor do Governo do Estado) foi tomada pela 3ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O presidente da FNF, José Vanildo, comentou sobre a decisão do TJRN.

“Após a decisão, é momento de ir em busca do governador e encontrar um termo de, efetivamente, transformar o Juvenal Lamartine em patrimônio que trabalha em favor do esporte do Rio Grande do Norte e da cidade. Lá poderemos criar uma escola de futebol, além de utilizarmos o Juvenal Lamartine para desempenho do esporte amador e de base. Uma atividade dessa grandeza em seu governo irá marcar definitivamente sua história como benemérito do futebol deste Estado”, comentou Vanildo.

O primeiro julgamento tinha sido feito pela 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, mas o órgão julgador considerou que a medida pode ser flexibilizada, já que, em casos excepcionais, a sua manutenção pode trazer mais prejuízos às partes envolvidas, especialmente à mais fraca, na relação. A relatoria foi do desembargador Vivaldo Pinheiro.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza