Rio Grande do Norte

Bandido morre em confronto com a PM após roubar carro em Mossoró

Troca de tiros aconteceu no bairro Santo Antônio, em Mossoró, RN — Foto: Alcivan Villar/Fim de Linha

Um bandido morreu após roubar um carro e trocar tiros com policiais militares no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na Região Oeste potiguar. O caso aconteceu por volta das 21h da sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar de Mossoró, dois bandidos tomaram de assalto um carro tipo Golf, de cor branca, naquela noite. Acionados, os policiais militares encontraram o veículo com os criminosos e iniciaram uma perseguição – momento em que se iniciou a troca de tiros.

Os bandidos abandonaram o veículo no bairro Santo Antônio e seguiram a fuga a pé. Um deles foi encontrado pelos policiais e reagiu com disparos. Ele foi baleado, chegou a ser levado para Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Segundo a PM, ele usava um tornozeleira eletrônica. O outro criminoso fugiu.

Com o bandido, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com munições deflagradas, além de um celular. Um dos tiros efetuados pelos criminosos atingiu um dos pneus da viatura dos policiais, que precisou ser trocado.

G1 RN

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!