Arquivos:

fátima bezerra » Pronunciamento

Fátima lamenta morte de Brunninha: “Entristece a todos nós”

A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou o falecimento da menina Brunninha. A petista disse que desde que tomou conhecimento da situação crítica da menina, esteve “aflita”.

Brunninha, de 7 anos, morreu no final da tarde do domingo, 7, após sofrer uma parada cardíaca em um hospital do Recife, capital de Pernambuco. Ela estava à espera de um transplante de coração que só foi conseguido na última quinta-feira, 4.

Por não ter estrutura para esse tipo de caso, o Rio Grande do Norte teve que encaminhar a garota para o Recife, onde ela recebeu o novo coração em um hospital especializado. Ontem, no entanto, Brunninha faleceu.

Confira o pronunciamento de Fátima na íntegra:

“A notícia da morte da menina Brunninha entristece a todos nós. Desde a semana passada estávamos aflitos, em orações, o Rio Grande do Norte todo torcendo para que a cirurgia de transplante de coração fosse realizada com sucesso. À família, amigos, aos profissionais que cuidaram de Brunninha com tanta dedicação e carinho, os nossos sentimentos, nossas preces. Nessas horas faltam-nos as palavras. Que as lembranças dos bons momentos por ela vividos ajudem os pais, parentes e amigos a superarem a dor e a saudade. Em nossos corações, Brunninha viverá para sempre!”

Agora RN

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!