Arquivos:

fátima bezerra » Pronunciamento

Fátima lamenta morte de Brunninha: “Entristece a todos nós”

A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou o falecimento da menina Brunninha. A petista disse que desde que tomou conhecimento da situação crítica da menina, esteve “aflita”.

Brunninha, de 7 anos, morreu no final da tarde do domingo, 7, após sofrer uma parada cardíaca em um hospital do Recife, capital de Pernambuco. Ela estava à espera de um transplante de coração que só foi conseguido na última quinta-feira, 4.

Por não ter estrutura para esse tipo de caso, o Rio Grande do Norte teve que encaminhar a garota para o Recife, onde ela recebeu o novo coração em um hospital especializado. Ontem, no entanto, Brunninha faleceu.

Confira o pronunciamento de Fátima na íntegra:

“A notícia da morte da menina Brunninha entristece a todos nós. Desde a semana passada estávamos aflitos, em orações, o Rio Grande do Norte todo torcendo para que a cirurgia de transplante de coração fosse realizada com sucesso. À família, amigos, aos profissionais que cuidaram de Brunninha com tanta dedicação e carinho, os nossos sentimentos, nossas preces. Nessas horas faltam-nos as palavras. Que as lembranças dos bons momentos por ela vividos ajudem os pais, parentes e amigos a superarem a dor e a saudade. Em nossos corações, Brunninha viverá para sempre!”

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!