Vice-prefeito é atropelado por trator durante vistoria de estrada

Trator desgovernado atropelou vice-prefeito de Miracatu durante vistoria (Foto: G1)

O vice-prefeito recém empossado de Miracatu, no interior de São Paulo, Joaquim Policarpo (PSDB), de 54 anos, foi internado em estado grave no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, após ser atropelado por um trator enquanto fazia uma vistoria no município.

De acordo com o prefeito Ezigomar (PSDB), o acidente ocorreu ontem sexta-feira (6), quando Policarpo vistoriava a manutenção de uma estrada rural de Miracatu no bairro Pedro Barros. Um funcionário público da prefeitura dirigia o trator quando acabou perdendo o controle e caiu em uma ribanceira.

Joaquim Policarpo, vice-prefeito de Miracatu, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracatu)

Policarpo estava a pé, com outras pessoas, quando o trator, desgovernado, acabou caindo em cima dele. O serviço de resgate foi acionado imediatamente e o vice-prefeito foi levado, com graves ferimentos, para o hospital de Pariquera-Açu, cidade que fica a aproximadamente 80 quilômetros de distância do local do acidente.

O atual prefeito da cidade acompanhou familiares da vítima até o Hospital de Pariquera-Açu. De acordo com informações do hospital enviadas ao G1, o estado de saúde de Policarpo é grave. “Segundo a equipe médica, temos que esperar as próximas 48 horas. Agradeço as mensagens e orações. Estamos confiantes”, disse Ezigomar.

Perfil

Ezigomar e Joaquim Policarpo disputaram as eleições do ano passado pelo PSDB. Eles foram eleitos com 44,34% dos votos válidos, vencendo outros dois candidatos que buscavam o executivo da cidade. Policarpo nasceu no dia 22 de dezembro de 1961, em Peçanha (MG), e atua no Vale do Ribeira como empresário.

 

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza