Vereadora diz que ‘jeitinho brasileiro’ não se diferencia de atos de corrupção dos políticos

A vereadora Eleika Bezerra (PSL) utilizou as redes sociais para mostrar sua indignação com diversas atitudes consideradas simples pela população, mas que podem configurar em atos de corrupção. Na mensagem, a parlamentar enfatizou a falta de respeito com as filas que, segundo a vereadora, não são respeitadas por parte da população.

“Quando publiquei essa mensagem lembrei de uma situação que passei pela falta de respeito de uma pessoa durante uma fila que estava em uma unidade dos Correios em Natal”, ressaltou.

O caso relatado por Eleika fala de uma situação que presenciou na unidade dos Correios da Princesa Isabel, onde estava na vaga de número 15º e uma outra pessoa passou na frente de todos os outros clientes.

Questionada sobre atitudes deste tipo, a vereadora acredita que é necessário bom senso no cotidiano para se ter mais respeito às normas de boa convivência. “Eu acho que qualquer pessoa que tem bom senso precisa se preocupar com coisas e situações deste tipo, quantos furam as filas que existem por aí?”, questionou a parlamentar.

A vereadora também acredita que atitudes de suborno, troca de votos assim como a ação de furar filas, não se diferenciam dos atos de corrupção praticados por políticos pelo país.

Material distribuído pela vereadora Eleika Bezerra.

Material distribuído pela vereadora Eleika Bezerra.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza