Vereador mais jovem do PSDB, Ronaltty Neri pode entrar na disputa pelos votos do Seridó

Com um mandato atuante, propositivo e sempre atendendo os anseios da população, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) ganhou destaque no Rio Grande do Norte e poderá ser mais um nome a representar o Seridó nas Eleições 2018. O parlamentar recebeu de forma oficial da Executiva Estadual do PSDB, um convite para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O PSDB entende que o trabalho parlamentar do jovem Ronaltty Neri na Câmara Municipal de Jardim do Seridó lhe credencia a ser um dos candidatos do partido a deputado federal. Outro ponto considerado como positivo pela cúpula estadual é o fato dele representar a juventude e o povo seridoense. Agora, ele tem até as convenções partidárias para decidir se aceita ou não mais esse desafio na sua iniciante carreira política. O Seridó tem hoje mais de 230 mil eleitores aptos a eleição de outubro próximo.

Ronaltty Neri está ocupando o seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, que tem hoje cerca de 10 mil eleitores. O jovem foi eleito como o terceiro nome mais votado na disputa municipal, obtendo 7.66% em 2016. Ainda vale destacar que numa eventual candidatura homologada, o parlamentar não precisaria se afastar de suas atuais funções na Casa legislativa. A menos que seja eleito deputado federal.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza