Vereador diz que o povo está “revoltado” com envolvimento do RN na Lava Jato

O vereador Aroldo Alves (PSDB) disse nesta sexta-feira que “a revolta do povo é grande”.

O vereador Aroldo Alves (PSDB) disse nesta sexta-feira que “a revolta do povo é grande”.

O vereador Aroldo Alves (PSDB) disse nesta sexta-feira que “a revolta do povo é grande” contra o suposto envolvimento de políticos do Rio Grande do Norte na operação Lava jato. A referência é ao ex-ministro do Turismo Henrique Alves, aos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) e aos deputados federais Felipe Maia (DEM) e Walter Alves (PMDB), citados nesta semana na delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

“A repercussão é que há muita uma revolta muito grande por parte do povo, porque se espera dos nosso líderes honestidade, e, em contrapartida, aparece isso”, disse o vereador ao portal de Notícias Agora RN. “O povo fica angustiado e revoltado”, completou.

Nesta semana, o ministro do Turismo Henrique Alves foi exonerado do cargo após a denúncia de que ele recebeu mais de R$ 1,5 milhão em propina da Transpetro. Sérgio Machado, ex-presidente da subsidiaria da Petrobras, afirmou em delação à Lava Jato que outros políticos potiguares também receberam doações de campanha sob a forma de propina: José Agripino, Garibaldi Filho, Felipe Alves e Walter Alves.

“Mas a revolta não é só com os líderes daqui, não. É contra os líderes nacionais também”, completou Aroldo Alves, concluindo que o maior culpado, por ter orquestrado tudo, é o PT. “Sobretudo a revolta é grande contra quem orquestrou tudo, que foi o PT. Hoje, quando se fala do PT, é o símbolo da corrupção e da roubalheira”, afirmou.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza