Rosalba e Caixa Econômica assinam empréstimo de R$ 140 milhões

Prefeita municipal de Mossoró Rosalba Ciarlini – Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de Mossoró e a CAIXA Econômica Federal, assinaram na tarde desta segunda-feira (02/03) um contrato no valor de quase 150 milhões de reais. O recurso deve ser destinado a obras de infraestrutura da cidade e a primeira parcela deve ser paga ainda esse mês. “A Caixa liberará nos próximos 15 dias a primeira parcela, que corresponde a 20 milhões. As demais parcelas serão liberadas de forma gradativa de acordo com a execução das obras e de todos os critérios técnicos desta parceria”, disse a Prefeita Rosalba Ciarlini em uma rede social.

A assinatura do financiamento a infraestrutura e ao saneamento – FINISA, ocorreu no Palácio da Resistência e contou com presença do superintendente regional da CAIXA Fares Haum Junior. O município vai contrair junto a CAIXA, recursos na ordem de 146 milhões e 500 mil reais que devem ser aplicados obras espalhadas pela cidade. Durante a solenidade a prefeita Rosalba Ciarlini destacou a aplicação em obras paralisadas e prédios públicos, porém não confirmou qual será a primeira obra a ser efetivamente iniciada.

O empréstimo será pago de forma parcelada. A cada etapa que os projetos forem concluídos, novos recursos serão liberados até a conclusão das 40 obras previstas pela prefeitura. A CAIXA Econômica vai fiscalizar todo o processo de investimento dos recursos.

Por Diário Político


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza