Política

Rogério Marinho confirma que vai ocupar cargo no governo de Bolsonaro

Rogério Marinho, deputado pelo PSDB-RN

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, confirmou nesta terça-feira, 11, que foi convidado e aceitou ser secretário de Previdência no Ministério da Economia do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Em nota, o tucano disse que a meta de sua gestão à frente da secretaria será aprovar uma reforma para a previdência social ainda no primeiro semestre de 2019.

“Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo. Chegamos para trabalhar em equipe e aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019, capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do País”, destacou Rogério Marinho, que já foi o relator, na Câmara dos Deputados, da reforma trabalhista sancionada durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro.

Para Rogério Marinho, a reforma da Previdência deverá permitir ao Brasil “voltar a crescer e se desenvolver, conforme as propostas de campanha do presidente Jair Bolsonaro”. “Vamos trabalhar sempre a favor do povo brasileiro e contra os privilégios”, concluiu.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!