Robinson dedica diploma ao povo, diz não temer desafios e que está pronto para governar o RN

Foto: Blog do BG.

Foto: Blog do BG.

Ao discursar na solenidade de diplomação, o governador eleito Robinson Faria, agora diplomado, lembrou que há três anos era candidato de si mesmo, lembrando que começou sozinho a sua caminhada rumo à campanha eleitoral de 2014. Robinson destacou ainda a importância da família e do apoio da esposa, Julianne Faria. Fez um agradecimento especial ao filho Fábio Faria. Foi ao lado da mulher e dos filhos que Robinson Faria subiu ao palco do Centro de Convenções para receber o diploma de governador do Rio Grande do Norte.

O governador eleito e diplomado agradeceu nominalmente a vários colaboradores da campanha e fez agradecimentos especiais ao Partido dos Trabalhadores, a Fábio Dantas e ao PC do B, ao PP do deputado Betinho Rosado.

Na parte final do seu discurso, que encerrou a solenidade de diplomação, Robinson afirma se sentir orgulhoso de ter o governador mais votado da história do Estado e que fará um governo compromissado com os últimos, um governo que tem alma, solidariedade, foco e amor pelas pessoas.

Afirmou ainda que é necessário encerrar as disputas partidárias e que é hora de todos abraçarem a bandeira do Estado e firmar um pacto em torno das causas do Rio Grande do Norte.

Disse que o seu diploma de governador pertence àqueles que nem convidados foram para a solenidade de diplomação e que são símbolos de resistência, ousadia, fé e esperança.
O governador que toma posse em 1 de janeiro disse não temer desafios e que está pronto para governar o Estado.

BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza