“Oposição não ficará contra o país”, afirma Agripino sobre recriação da CPMF

O presidente do Democratas, senador José Agripino (RN) cobrou do governo propostas plausíveis para tirar o país da crise, após o discurso da presidente da República na abertura do ano legislativo nesta terça-feira (2/2). O senador descartou qualquer possibilidade de o Democratas apoiar a recriação da CPMF como propôs a presidente Dilma Rousseff sob vaias de alguns parlamentares.

“Fui a pessoa que mais lutou pela não prorrogação da CPMF, eu e meu partido sustentamos essa bandeira e derrubamos em 2007 a proposta que prorrogava a sua vigência. Seria uma insensatez votar a favor do imposto”, salientou.

“Não vamos votar a favor da CPMF porque não é interessante para economia brasileira. É um imposto injusto, cumulativo, complicador de negócios e travador da geração de empregos. E o Brasil está precisando estimular quem gera empregos para reverter esses índices desastrosos estabelecidos pelo governo do PT”, completou o senador.

Para Agripino, o governo precisa mostrar unidade de suas forças no Congresso Nacional e apresentar propostas que não sobrecarreguem o cidadão. “O que for de interesse da sociedade terá nosso apoio. A oposição jamais ficará contra o país”, concluiu.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza