Mulher de Temer ficou incomodada com a exposição que poderia ter

A ida de Marcela Temer, mulher do presidente interino, Michel Temer, e de seu filho para Brasília tem provocado mudanças na rotina e nos protocolos do Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República. Uma das medidas tomadas recentemente foi a proibição do uso do estacionamento público localizado na entrada do local, que chegou a ter seu acesso bloqueado por um período logo que Temer assumiu o comando do país, em maio deste ano.

Segundo a Folha apurou, Marcela ficou incomodada com a exposição que poderia ter e com a possibilidade de que fossem feitas fotos da área privativa do palácio caso a imprensa ficasse naquele lugar. Na semana passada, por exemplo, ela e Temer fizeram uma caminhada no perímetro interno do palácio registrada por cinegrafistas e fotógrafos.

Na terça (19), os jornalistas que acompanharam o jantar de Temer com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), já não puderam usar o estacionamento. Os seguranças do Jaburu indicaram, então, uma outra região onde os carros de reportagem e veículos particulares poderiam ser estacionados. Os locais improvisados eram em cima de um canteiro de grama afastado da entrada da residência, que teve parte do meio-fio quebrado para facilitar o acesso, ou em uma faixa de asfalto “zebrada” com a marcação de proibição para o tráfego. Ambos irregulares, portanto.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza