MUDANDO DE RUMO: UTI Neonatal será implantada em Currais Novos e revolta deputado de Caicó

Sabe aquela história que nossos ouvidos estão cansados de escutar: Os benefícios que deveriam vir para Currais Novos, ou ficam em Santa Cruz ou passam direto para Caicó. Ou seja, as forças políticas dessas duas cidades sempre foram maiores do que as da Princesa do Seridó e por isso os investimentos eram sempre “desviados”.

Pois bem, parece que aos poucos as coisas estão mudando de direção e Currais Novos começa a ter vez no cenário político estadual, e isso vem revoltando alguns políticos. Um deles é o deputado estadual caicoense e vice-prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias, que, indignado, fez um desabafo melindrado no seu Instagram, com relação a instalação da UTI Neonatal em Currais Novos, que terá 10 leitos e deverá ficar pronta até o fim de 2017.

O deputado, que de quatro em quatro anos tem o apoio de alguns políticos de Currais Novos, e, claro, também recebeu voto dos curraisnovenses, vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

Do blog: Não sei se fica mais cômico para o deputado caicoense que recebeu votos em Currais Novos, ou se é mais ridículo para os políticos e cabos eleitorais locais que o apoiaram.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza