“MENSALINHO DO PSOL”: Partido contesta vereador Marcos Antônio e o denuncia à comissão de ética da Executiva Nacional

Marcos disse que o valor cobrado dos funcionários era para o PSOL, mas Sandro Pimental, presidente do Diretório Estadual, informou que o dinheiro não era repassado ao partido.

Marcos disse que o valor cobrado dos funcionários era para o PSOL, mas Sandro Pimental, presidente do Diretório Estadual, informou que o dinheiro não era repassado ao partido.

Na capital do Estado, mais um escândalo está chamando a atenção dos natalenses. A “badalação” ocorreu depois que vídeos foram publicados na internet dando conta de que funcionários do vereador Marcos Antônio (PSOL) eram obrigados a repassar parte dos seus salários para o gabinete dele, prática que estaria ocorrendo há mais de um ano.

O vereador Marcos Antônio negou as acusações e disse que se tratava de uma tentativa de distorcer a contribuição mensal partidária, que é uma questão estatutária do PSOL, onde os militantes pagam 20% dos seus salários, inclusive ele, que teria o valor descontado em seu contracheque.

O (PSOL) está contestado o suposto esquema em que seus funcionários eram obrigados a lhe doar parte dos salários. Ontem, a sigla emitiu nota de esclarecimento desmentindo o vereador e anunciando que o caso que vem sendo chamado de “Mensalinho do PSOL” foi encaminhado à comissão de ética da Executiva Nacional.

Marcos nega todas as acusações contra ele.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza