Manifestação pela democracia e contra o “golpe” acontece na tarde desta terça em Natal

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira(10) está programada na capital potiguar mais uma manifestação pela democracia e contra o “golpe”. Com início programado para 16h, no cruzamento das Avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira, o protesto se encerrará no início da noite, em ato na praça da Campus da UFRN.

Confira convocação na íntegra do diretório municipal do PT, em Natal:

No próximo dia 10 de maio (terça) será realizada uma grande mobilização nacional contra o golpe em curso em nosso país. A data faz parte do calendário de atividades da Frente Brasil Popular e do Povo Sem Medo para pressionar os senadores que vão votar a admissibilidade do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.

Em Natal, será realizada uma grande caminhada, com concentração às 16 horas no IFRN da Av. Salgado Filho, até a Praça Cívica do Campus Universitário, onde acontecerá um Ato Cultural às 19 horas.

Nesse dia histórico de todos os trabalhadores e trabalhadoras, a Frente Brasil Popular reafirma seu compromisso unitário de luta e chama o povo brasileiro às ruas. Também no dia 10 haverá paralisação geral convocada pela Direção Nacional da CUT e da CTB.

BG

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza