Líder do PSL no Senado também quer adiar eleições municipais para 2022

Major Olímpio – Foto: Divulgação

Major Olímpio propõe destinar recursos do fundo partidário e da Justiça Eleitoral à área de saúde e diz que Guedes fez alerta de recessão por coronavírus.

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), defendeu neste sábado a transferência das eleições municipais para 2022, por causa da crise do coronavírus. Os atuais mandatos seriam prorrogados por dois anos. Ele informou que está coletando assinaturas para apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nesse sentido.

Em live no Facebook, o deputado disse ter conversado com o futuro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, a respeito do adiamento. Este teria lhe respondido que não era o caso de adiar, pois a crise terá terminado por volta de maio ou junho.

“Não é o que estão dizendo os epidemiologistas e o ministro (da Saúde, Luiz Henrique) Mandetta”, disse Olímpio. O senador citou a entrevista concedida nesta sexta-feira, na qual o ministro diz que o número de casos deverá crescer ao longo dos meses de abril, maio e junho, com estabilização em julho e declínio a partir de setembro.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza