Grupo contra impeachment adotará discurso do medo durante manifestação em Natal

Manifestantes contra impeachment marcam novo ato em Natal (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

Manifestantes contra impeachment marcam novo ato em Natal (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

Contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a “Frente Brasil Popular”, composta por movimentos sociais e centrais sindicais, realizará, em Natal, no próximo domingo (1º), manifestação pelas ruas da cidade.

O ato terá concentração a partir das 9h na Praça das Flores. De lá, os manifestantes seguirão em caminhada até a Praia do Meio. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a expectativa dos organizadores é que seja o maior ato de 1o de maio da história da cidade,

A própria assessoria destacou o caráter partidário a favor de Dilma, que terá o evento “contra o golpe em defesa da democracia”.

No próprio slogan, apesar de os direitos trabalhistas serem cláusula pétrea da Constituição e, portanto não estarem passíveis de alteração, o grupo adotará o discurso do medo.

Os manifestantes dizem que estão em defesa dos direitos e garantias sociais ameaçadas pelo Plano “Ponte para o Futuro”, a ser implementado no eventual governo Michel temer (PMDB).

A linha segue a mesma estabelecida pela presidente, que afirma em seus discursos que os adversários querem acabar os programas sociais, embora todos tenha tido cortes substanciais durante o seu próprio governo.

Portal No Ar

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza