Ex-BBBs, potiguar Cacau e Matheus ganham viagem para a Disney de fã

Cacau e Matheus: juntinhos na final do “BBB 16” (Foto: Globo/Paulo Belote)

Cacau e Matheus: juntinhos na final do “BBB 16” (Foto: Globo/Paulo Belote)

Matheus Lisboa e Maria Claudia não conquistaram o prêmio de um milhão e meio de reais, mas receberam um presente maravilhoso. Os ex-bbbs ganharam uma viagem com tudo pago para a Disney de uma empresária que é fã do casal e estava assistindo ao programa justamente no momento em que eles estavam contando do sonho de irem para a terra do Mickey.

“Quem presenteou fui eu, tudo começou quando eu estava em casa assistindo pay per view e eles conversaram no programa sobre o sonho de irem para a Disney, que era sonho e aí brincando eu coloquei no twitter que eles iriam. A brincadeira foi tomando uma proporção enorme. Aí os fãs pergutaram se era verdade. Eu disse que se os assessores entrassem em contato comigo eu bancaria sim a viagem. Aí depois que Matheus saiu ele amou a ideia, me agradeceu e Cacau também depois que saiu conversou comigo, agora estamos na dependência deles para definir a agenda, quando a Globo liberar eles irão, afinal de contas a agenda dos dois está corrida. Já conversei com os dois e fiquei apaixonada, eles são super queridos, estão mega agradecidos, fazendo planos para eles dois. Eles querem ir ainda no primeiro semestre, mas vai depender da agenda. Estão ansiosos”, conta Fabiana Carvalho ao EGO.

A dona da agência Qualité Turismo vai dar não só o pacote completo de viagem para a Disney, mas levá-los para conhecer os bastidores dos parques, além de Matheus e Cacau, a irmão do mineiro, Aline, também vai na viagem. “Eles vão ficar em um resort dentro da Disney, vão em todos os parques e vão nos hotel da Universal também. Eles vão ganhar passagem, hotel, ingressos dos parques, alimentação. Vou dar toda a estrutura. Só vão gastar com compras. Eles vão ter a oportunidade de conhecer os bastidores que é bem restrito, mas consegui para eles e vai ser uma experiência bem rica. A irmã do Matheus, Aline, também vai junto, porque a conversa iniciou com o Matheus dizendo que ele queria levar a irmã dele. Na época tinha a incerteza do casal e eu disse que se eles continuassem seria um prazer levá-los”, conta.

Fabiana ficou conhecida pelos fãs como Tia Fabi. Ela diz ainda que os fãs estão tão enlouquecidos com a viagem que querem ir junto com o casal Catheus. “Não sou de torcida, não sou fanática de BBB, mas curti o casal e falei: Ah, é minha casa, então porque não? E o negócio tomou uma proporção tão grande que o fandom Catheus está enlouquecidos e estão planejando uma outra viagem deles dois com os fãs”.

Matheus: ‘Era um sonho’

Matheus confirmou para o EGO da viagem e contou que sobre a viagem. “Eu na casa comentava com a Cau que um dos meus sonhos era dar a possibilidade pra minha irmã de fazer uma viagem internacional, que ela nunca tinha feito. E um dos lugares que eu visitei que queria que ela conhecesse era a Disney, Orlando é uma cidade da hora. Quando soube que a Fabiana tava nos dando essa possibilidade fiquei muito feliz, era um dos meus sonhos. Não só isso, poder estar levando a pessoa que está comigo hoje, que é a Cau é muita felicidade, eu estou muito feliz e agradecido”.

Vale ressaltar que uma viagem do mesmo tipo que Cacacu e Matheus ganharam não sai por menos de R$ 20 mil reais.

Outros BBBs já ganharam de cachorro a noite de amor

Apesar do superpresente, não foi só Matheus e Cacau que já ganharam mimos dos fãs. EGO lembrou ainda, outros presentes inusitados e curiosos ganhados dos BBBs por fãs.

 

 

EGO, Globo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza