Doria diz que vai disputar 2022, e Bolsonaro o chama de “ejaculação precoce”

Jair Bolsonaro e João Doria trocaram rusgas

Em tom de ironia, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu à declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que o tucano é uma “ejaculação precoce”, referindo-se à sua intenção de disputar a eleição presidencial, em 2022. Em resposta, Doria disse que entende de eleição.

“O Lula também falava isso em 2016, e eu ganhei a eleição no primeiro turno. De eleição eu entendo. Tenho acumulado vitórias que podem ser bem avaliadas”, afirmou Doria, num evento em que anunciou um socorro financeiro de R$ 550 milhões à Prefeitura de São Paulo, administrada por Bruno Covas (PSDB), tido como pré-candidato à reeleição à prefeitura paulistana no ano que vem.

A estremecida relação entre o presidente e o governador ganhou destaque nas redes sociais de Bia Doria, primeira-dama do Estado. Em sua conta no Instagram, Bia reagiu à declaração de Bolsonaro , de que seu marido é uma “ejaculação precoce”, numa referência à intenção do tucano de disputar a eleição presidencial de 2022.

“Como mulher, mãe, primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do presidente da república, que usa expressões chulas que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”.

Agora RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza