CURRAIS NOVOS: Vereadora Zefinha Moura comemora liberação de recursos

A Vereadora Zefinha Moura comemora a liberação de recursos financeiros destinados à drenagem superficial e pavimentação de diversas ruas no município de Currais Novos, em atenção às solicitações de sua autoria.

“É com muita alegria que recebemos a informação de que as nossas Emendas solicitadas ao então Deputado Felipe Maia, em 2016, orçadas no valor de R$ 323.000,00 (trezentos e vinte e três mil reais) já começaram a ser creditadas na conta da Prefeitura. Deste montante, o município já dispõe do valor de R$161.496,50 (cento e sessenta e um mil, quatrocentos e noventa e seis reais e cinquenta centavos)” e as ruas que serão contempladas já estão em processo de licitação, explicou Zefinha.

Em constante contato com o Prefeito Odon Júnior, a Vereadora apresentou suas solicitações para os serviços que contemplam as seguintes Ruas: Vovô Nena, Severina Maria Dantas, Manoel Engomador, Molibdênio, Rutênio e do Antimônio.

“Eu sempre digo e repito, um trabalho bem feito e gerador de muitos frutos precisa de união. Essas Emendas foram solicitadas em 2016, na gestão do Prefeito Vilton Cunha e infelizmente Felipe Maia deixou de ocupar seu acento na Câmara Federal, mas para a liberação deste recurso contamos com o apoio incansável do Prefeito Odon Júnior, com seus contatos em Brasília, junto ao Senador Jean Paul Prates e com o auxílio do Deputado Rafael Motta, que de pronto abraçou a causa. Essa soma de esforços foi fundamental para a concretização deste benefício que será entregue aos nossos munícipes”, destacou a Parlamentar.

É importante frisar que a pavimentação da Rua Vereador José Sales Sobrinho, nesta gestão, também foi solicitação de sua autoria, requerida em 2016 quando solicitou ao então Senador Garibaldi Alves Filho o envio de Emenda Parlamentar com esta finalidade. Zefinha Moura segue com sua luta na busca de recursos para a sua complementação, bem como para servir outras ruas que ainda não são pavimentadas.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza