CRUZETA: Governador entrega cheques do microcrédito em município

Investir em um negócio próprio era o grande sonho de Neide de Medeiros. Agora, com a chegada do programa Microcrédito do Empreendedor, a vendedora de cosméticos vai finalmente conseguir ampliar o estoque. “Com esse valor, vou comprar uma quantidade maior e aumentar a diversidade de produtos. Inclusive vou chamar minha irmã para trabalhar comigo, já que a demanda está aumentando”, afirmou a comerciante de Caicó.

Com história parecida, Maria da Conceição Pereira também é dona do próprio comércio. Ela e o marido trabalham com avicultura e com o cheque do microcrédito também vão ampliar as vendas. “Não sei nem explicar como estou feliz. Vou comprar mais galinhas, equipamentos e melhorar meus serviços”, contou emocionada a comerciante de Cruzeta.

Assim como Neide e Maria da Conceição, cerca de 600 pequenos comerciantes de Cruzeta, e outros municípios da região seridoense, como São José do Seridó, Tenente Laurentino, Florânia, São Vicente, Caicó e São Bento do Trairi foram beneficiados com a entrega dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor. Mais de R$ 2 milhões estão sendo investidos na economia dessas cidades, possibilitando a criação de novos negócios e empregos.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza