CONFIRA: Rogério Marinho divulga nota de esclarecimento e pede desculpas à imprensa de Currais Novos

Imagem: Reprodução

Após nota de repúdio divulgada pelos profissionais de imprensa de Currais Novos, o deputado federal Rogério Marinho divulgou nesta terça-feira (5) uma nota de esclarecimento sobre episódio negativo envolvendo o deputado e a repórter local Ana Paula Lopes.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclareço que não destratei a jornalista Ana Paula Julgman de Currais Novos. Lamento que a mesma tenha se sentido ofendida com minha resposta. O adjetivo que utilizei se refere à pergunta e não à jornalista, como está claro no vídeo abaixo.

A palavra utilizada por mim não foi a mais adequada. O que eu quis dizer era que a indagação da respeitável jornalista carecia de lógica, ou seja, não fazia sentido, pois estava desconectada do texto legal.

Durante oito meses, dialoguei sobre a modernização das leis trabalhistas com centenas de pessoas entre jornalistas de todo o país, deputados, senadores, sindicatos de trabalhadores, centrais sindicais, sindicatos patronais, juízes, procuradores, partidos políticos, intelectuais e especialistas na matéria.

Foram meses de intenso e profícuo trabalho.

Em todo esse período, atendi a imprensa brasileira com civilidade e cordialidade, respondendo sempre todas as perguntas que me faziam. Jamais me furtei a responder qualquer indagação por mais enviesada que fosse. Infelizmente, alguns pontos do amplo debate sobre as leis do trabalho foram contaminados por clichês, falácias e palavras de ordem.

O artigo da lei que estabelece a prevalência do negociado sobre o legislado fortalece e empodera os sindicatos responsáveis e representativos no País.

O artigo 611-A está respaldado pela Constituição Federal, pela CLT, pelas convenções internacionais da OIT e por julgados do STF. Por fim, peço desculpas à jornalista pelo mal entendido e esclareço que em nenhum momento pretendi atingí-la ou à imprensa de Currais Novos. Estou à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Rogério Marinho
Deputado Federal


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza