CARA DE PAU : Após recuo, Maranhão entra na Câmara sem dar declarações

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), chega à Câmara acompanhado de seguranças Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/apos-recuo-maranhao-entra-na-camara-sem-dar-declaracoes-19268744#ixzz48GMHUSXY  © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Waldir Maranhão (PP-MA), chegou à Câmara acompanhado de seguranças.

O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), que ontem concedeu e, depois, com a repercussão negativa, revogou decisão de anular a votação da admissibilidade do impeachment na Casa, chegou à Câmara dos Deputados às 9h30 desta terça-feira, sem qualquer declaração sobre sua atitude. Maranhão só se pronunciou para avisar à imprensa que não daria declarações. Ele entrou pela chapelaria da Casa, usou o elevador privativo de deputados para acessar o Salão Verde, e em vez de se dirigir ao gabinete da Presidência da Câmara, encaminhou-se para o gabinete da Vice-Presidência.

Maranhão revogou no fim da noite desta segunda-feira a decisão que havia tomado pela manhã de anular a votação da Câmara no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A decisão foi tomada após seu partido, o PP, ameaçá-lo de expulsão. Emissários de Maranhão procuraram oposicionistas e aliados do vice Michel Temer no início da noite e indagaram se o recuo o livraria das sanções que já se desenhavam para esta terça-feira. A sinalização positiva sacramentou a decisão de Maranhão.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza