Assembleia sedia seminário de Turismo da Câmara dos Deputados

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte sedia no próximo dia 12, às 9 horas, o seminário “Turismo como Fator do Desenvolvimento do RN”, promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. Além dos parlamentares da Casa legislativa, o evento irá reunir deputados federais, prefeitos, secretários municipais e representantes de associações e entidades ligadas ao turismo em todo o Estado.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), o evento será uma oportunidade de debater sobre a capacidade que o turismo tem de melhorar e desenvolver economicamente e socialmente o Estado.

“A atividade turística traz inúmeras vantagens socioeconômicas e culturais, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do Estado e para a melhoria da qualidade de vida da população. É uma honra recebermos este evento na Assembleia”, comentou Ezequiel.

O deputado federal Rafael Motta (PROS), integrante da Comissão de Turismo e propositor do seminário, será o mediador de dois painéis que irão tratar sobre a melhoria da infraestrutura turística do Estado e a integração associada na cadeia produtiva do segmento.

“Como integrante da Comissão de Turismo, não podia deixar de trazer essa discussão para o nosso Estado. O turismo é uma das atividades econômicas que mais gera emprego e renda para a população do RN, por isso, a importância de buscar melhorias para o seu crescimento”, afirmou Rafael.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza