Assembleia Legislativa homenageia advogados trabalhistas em Sessão Solene

O deputado estadual George Soares (PR) presidiu, nesta quarta-feira, Sessão Solene proposta por seu mandato, em homenagem aos advogados trabalhistas do Rio Grande do Norte. Na ocasião, destacou, com a entrega de placas, os profissionais Adherbal Atílio de Castro, Augusto Costa Maranhão, Evandro de Freitas Praxedes, Francisco das Chagas Rocha, José de Deus Alves (In Memoriam), Marcos de Hollanda, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Roneide Pereira da Silva, Simone Leite Dantas e Wagner Soares Ribeiro.

“O reconhecimento é, talvez, o único dos fundamentos da valorização profissional que depende muito menos de nós e muito mais dos outros. É, com certeza, uma das coisas mais difíceis de serem obtidas. Éaquela impagável manifestação do mercado de que o seu trabalho é diferenciado e valioso”, justificou o parlamentar ao citar os homenageados. “O reconhecimento profissional geralmente aparece muitos anos depois que você mesmo já se deu conta de que o seu trabalho tem muito valor”, ressaltou George em seu discurso.

“Não poderíamos deixar de propor essa honraria legislativa a vocês advogados trabalhistas, que desempenham seus ofícios com retidão, buscando interpretar um conjunto de leis específicas para empregá-las da melhor maneira possível”, relatou o deputado se dirigindo aos profissionais presentes. “Sei que nessa época de crise, a demanda de vocês é ainda mais crescente, já que muitos funcionários são demitidos e precisam assegurar seus direitos”, disse alertando que as empresas precisam contar com um advogado trabalhista para realizar um trabalho contencioso e preventivo e evitar passivos trabalhistas no futuro. “Uma dor de cabeça que nenhuma organização deseja”, afirmou o deputado, lembrando que a nova Reforma Trabalhista é outro desafio da categoria.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza