Após teste de coronavírus, Bolsonaro faz uso de máscara durante ao vivo nas redes sociais

Foto: Divulgação

Acompanhado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro abordou o tema do coronavírus em sua tradicional live nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Curiosamente, após declarar que o avanço do vírus era “fantasia”, o presidente apareceu de máscara cirúrgica. De igual forma, também utilizaram máscaras durante o ao vivo o ministro e a tradutora de libras.

Bolsora realizou exames laboratoriais para avaliação de infecção por coronavírus também nesta quinta-feira. A decisão foi tomada após o chefe da Secretaria de Comunicação, que integrou a comitiva presidencial nos EUA, ter testado positivo para a COVID-19.

Durante a live, o presidente tomou a si mesmo como exemplo e questionou o ministro sobre os cuidados e riscos para uma pessoa de “64” anos que contrair a doença. Na resposta, Mandetta ressaltou a “saúde” do presidente, afirmando que não teria maiores complicações. O ministro chegou a relembrar o episódio em que Bolsonaro recebeu uma facada durante um evento na campanha presidencial.

O resultado dos exames do presidente da República será divulgado nesta sexta-feira (13).


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza